Notícias às 23:00

‘Não quero mais ser apresentador’ brinca Silvio Santos

Divulgação/Lourival Ribeiro/SBT

No próximo domingo (18), o Programa Silvio Santos recebe os atores Milena Toscano e Dalton Vigh para o divertido jogo das três pistas.

Silvio conversa com eles sobre suas carreiras e sobre os personagens que os atores vão interpretar na próxima novela As Aventuras de Poliana.

“Vocês querem ver o beijo deles agora ou na novela? Mas o marido dela vai brigar. Na novela o marido dela não se incomoda, mas aqui, fora da novela, o marido dela se incomoda”, brincou Silvio Santos.

“O outro rapaz, o Dalton Vigh é casado? Se ele beijar a Milena a mulher dele também não gosta? Quer dizer que é só na novela? ”, se questionou o apresentador.

Silvio Santos ainda fez uma brincadeira muito bem-humorada. “Eu quero entrar na novela Poliana. Eu quero ser ator, não quero mais ser apresentador”, brincou ele arrancando risadas de todos.

O programa ainda traz  duas câmeras escondidas inéditas. Em uma delas, o ator Renan Perin chega a uma entrevista de emprego e senta ao lado de outro candidato, fazendo com que o assento do sofá pule e surpreenda a pessoa.

Na segunda câmera, a atriz Delurdes Moraes pede informação para o ator Ivo Holanda, que a empurra sobre uma pilha de papel higiênico. Quando ela se levanta, acusa outra pessoa que está passando por ali de tê-la empurrado no chão e seu filhinho grandalhão, interpretado pelo ator Pititi, chega para tirar satisfações.

É diversão garantida.

Notícias Relacionadas