Notícias às 17:57

‘Não tem segredo’ diz Luize Altenhofen sobre boa forma

Divulgação/Ítalo Gaspar

Luize Altenholfen já foi Miss Brasil, apresentadora de programas esportivos e já realizou algumas participações como atriz. Em entrevista à reportagem do OFuxico, a modelo de 38 anos, fala sobre carreira, beleza, projetos futuros e muito mais.

Luize comentou sobre o preconceito de ser mulher e falar do mundo esportivo e admitiu que não sofreu muito com isso. “Sempre existe algo machista com relação a mulher falar sobre esporte. O que precisa para ter credibilidade é ter conhecimento. Além de ter duas faculdades, Educação Física e Jornalismo, também sempre fui muito interessada em notícias que regem o mundo dos esportes. Então foi até certo ponto fácil a minha aceitação no mercado”, afirmou ela.

A musa contou que não possui nenhum arrependimento profissional. “Adoro todos os meus trabalhos porque foram com dedicação”, revelou Luize.

 A modelo revelou o que faz para manter sua forma invejável. “Não tem segredo. É fechar a boca pra besteiras, comer pouco carboidrato e malhar! Alimentação com atividade física diária. Eu gosto de me cuidar, faz bem se cuidar”, contou a bela.

Porém, Luize mostrou que é gente como a gente e não resiste a um docinho. “Adoro doce e não tenho problemas em pecar como todo ser humano, eu como até acabar tudo mas tento evitar esse meu lado compulsivo”, disse aos risos.

Luize Altenhofen também deu dicas para quem deseja se cuidar e não sabe por onde começar. “Comece a se cuidar sem se preocupar com o resultado. Ele vem mesmo se não o quisermos. Cuidar de si é maravilhoso, nos amar independente do nosso físico. Nos preocupar com nossa saúde é fundamental para levar uma vida feliz e saudável”, revelou a modelo.

Sobre sonhos ainda não realizados, Luize disse que deseja conhecer muitos lugares com sua filha, Greta, de oito anos. “Quero que ela seja minha parceira para viajar e conhecer lugares incríveis e inóspitos”.

Para o futuro, Luize disse que pretende estrear no cinema, continuar cuidando da sua guesthouse, no litoral de São Paulo, e o mais importante, fazer a Greta crescer repleta de bons princípios. “Tento passar para ela tudo o que aprendi e o que ainda irei aprender. Caráter, bondade, respeito, humildade acima de tudo”, finalizou ela.

Notícias Relacionadas