Notícias

03/03/2010 | 08h50m - Publicado por: Laura Agossini | Foto: Reprodução

Naomi Campbell está sendo procurada pela polícia de NY

Naomi Campbell está sendo procurada pela polícia de NY

Naomi Campbell está sendo procurada pela polícia de NY - Reprodução

Naomi Campbell vai ter que se explicar com a polícia de New York, depois que atacou um motorista durante uma crise de raiva.

Os policiais contaram que o motorista os chamou alegando que Naomi teria lhe dado um soco e bofetadas, enquanto ele dirigia por Manhattan.

O homem parou o carro e chamou as autoridades, após o incidente ocorrido na noite da última terça-feira (2).

Campbell, quando percebeu o que o chofer estava fazendo, saiu do veículo apressada e foi embora, antes que a polícia chegasse.

O motorista, que dirigia uma limusine alugada para aquele dia, conversou com os policiais e com a assistente da top model, depois do ocorrido, mostrando os arranhões e inchaços que resultaram do ataque.

Duas horas depois, Campbell ainda não havia sido encontrada, mas seu representante, Jeff Raymond, disse que ela cooperará com a polícia.

Naomi tem um longo histórico de perda de controle.

Em fevereiro de 200, ela atacou uma assistente. Em março de 2006, a top jogou o telefone em sua empregada Ana Scolavino e teve que fazer curso de controle da raiva e prestar cinco dias de trabalho comunitário. Em junho de 2008, Campbell admitiu ter sido abusiva com funcionários da British Airways no aeroporto de Heathrow em Londres e foi sentenciada a 200 horas de serviço comunitário.

 

Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico