Notícias

02/10/2013 | 13h30m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Naomi Campbell: "Não faço questão de esclarecer meus erros"

Modelo não se preocupa com que as pessoas pensam ao seu respeito

Naomi Campbell: \

Naomi Campbell afirmou que não se preocupa com que as pessoas pensam ao seu respeito. A polêmica supermodelo, que foi proibida de voar com a British Airways e enfrentou várias acusações por agressão no passado, não se intimidou com a opinião do público sobre ela, por ser uma pessoa intimidadora. Ela também afirma que não deseja mudar a visão das pessoas, ainda que elas estejam erradas.

Questionada se gostaria estrelar um filme sobre sua vida, em entrevista à revista Stylist, Naomi disse:

"A menos que eu estivesse envolvida, eles nunca acertariam. Nunca justifiquei o que as pessoas dizem sobre mim, isso é tudo suposição. Eles precisariam que eu estivesse envolvida para fazer direito e não acho que gostaria de fazer isso, mas respeito o que minha vida tem sido", disse.

Sondada sobre a possibilidade de uma autobiografia, ela acrescentou:

"Não faço questão de esclarecer meus erros. A opinião das pessoas é a opinião das pessoas. Você não pode mudá-la", afirmou.

A modelo, que já esteve na capa de mais de 500 revistas, destaca que não merece a fama de ser difícil, porque todos os grandes nomes da moda e as melhores publicações gostam de trabalhar com ela.

"Fui colocada no mercado pelo meu agente. Que Deus o tenha. Mas se eu fosse tão difícil, por que eu ainda trabalharia com as mesmas pessoas desde que eu tinha 16 anos?", alfinetou.

Naomi ainda admitiu que experimentou uma mudança de comportamento no ano passado e prometeu se focar em si mesma e não em coisas materiais.

"Não sou muito materialista. Vim perceber isso este ano, que coisas são coisas, e que não preciso da metade das coisas que tenho. O mais importante é você e como você se sente. Como você lida com sua vida diariamente e como você lida com as pessoas que estão na sua vida", disse.

Em entrevista recente, a modelo também afirmou que está em constante evolução. Ela garantiu que está satisfeita com a forma como cresceu como pessoa e ressaltou que, ainda que tenha cometido erros, não se arrepende de nada.

"Estou em constante evolução, mas estou feliz com a maneira que sou agora. Sou muito observadora e instintiva. Na vida, você precisa ter a vulnerabilidade para aceitar quando você é culpado. E eu tenho isso e sou aberta o suficiente para dizer. Cometi erros, você sabe sobre tudo o que aconteceu e eu não vou falar sobre isso de novo. Admito o que fiz, mas não me arrependo de nada. Não vivo em arrependimento", finalizou. 

Naomi Campbell participa de exibição da série The Face
Naomi Campbell diz que Kate Moss é única após comparações com Cara Delevingne
Veja todo o aparato de Naomi Campbell em um dia de filmagem
Naomi Campbell fica nervosa ao voltar à passarela
Naomi Campbell diz que, mesmo aos 43 anos, está em constante evolução

Instagram

Instagram

  • @neymarjr e @brumarquezine terminaram o namoro, mais uma vez. 'Foi uma decisão dele', chegou a afirmar a atriz, ao confirmar a informação. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • @sabrinasato decidiu revelar o nome de sua primeira filha, no Programa da Sabrina, atração da Record TV. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Perlla foi a quarta eliminada de #AFazenda. O que você achou da saída da funkeira do reality?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @thbarbosa convidou os seguidores de #OFuxico para conferir seu mais recente videoclipe, feito para a música Acredito no Amor. Confira!
  • @flaviaalessandraoficial e @lelesaddi conferiram o evento de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @ferodriguesoficial fez questão de comparecer na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo. A atriz esbanjou charme e simpatia.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @marcosproencaoficial recebeu famosos na inauguração de seu novo salão, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação

OFuxico