Notícias

06/01/2017 | 21h00m - Publicado por: Bruna Milani | Foto: Reprodução/Instagram/@iamnaomicampbell

Naomi Campbell se solidariza com Kim Kardashian após assalto

Modelo revelou que já foi atacada na França, como aconteceu com a socialite

Naomi Campbell se solidariza com Kim Kardashian após assalto - Reprodução/Instagram/@iamnaomicampbell

Após rir de Kim Kardashian como capa da Vogue em 2014, Naomi Campbell declarou em entrevista ao programa Wendy Williams Show, que se solidariza com a socialite, pois também passou pela mesma situação que ela na França.

“Simpatizo com ela. Mantive a minha história em segredo, mas em 2012 fui atacada em Paris. Eles me seguiram desde o aeroporto e me atacaram. Abriram a porta do carro e disseram: ‘Naomi Campbell, vamos te matar”, revelou a modelo internacional.

Ela contou que estava no país para visitar o estilista e amigo Azzedine Alaïa e quando lá chegou sentiu que alguma coisa não estava bem. “Quando sai do aeroporto, um motorista, que não era o mesmo do costumo, estava à minha espera com a janela do carro toda aberta. Era novembro e estava muito frio em Paris”, lembrou.

Ela ainda contou que preferiu lutar com os bandidos ao invés de entregar a mala para eles e que, felizmente, conseguiu ajuda e ‘foi salva daquele pesadelo”.

Para quem não lembra, Kim passou por situação semelhante em Paris – em outubro – após ser assaltada e ter as joias levadas. Após meses sem aparição, a socialite começou a voltar para a rotina normal nesta semana, quando publicou uma foto com a família. 



Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico