Notícias às 17:09

Naomi Watts diz que fazer a voz de Diana foi o mais difícil no filme sobre a princesa

Bang

Naomi Watts revelou que achou difícil imitar a voz de Diana para a biografia da princesa no cinema.  A atriz de 44 anos – que vive a princesa de Gales na cinebiografia 'Diana'- teve dois treinadores vocais para ajudá-la a reproduzir a voz "elegante" de Lady Di.

"A voz foi a coisa mais difícil, porque é muito chique – mas ela tinha aquela respiração e ela não tinha autocontrole na expressão das emoções, ela usava muito mais suas expressões faciais do que a forma aristocrática de maneiras Vitorianas. Reproduzir aquela respiração e usar seus olhos e maneirismos, são coisas que nos lembramos bem, a voz dela é algo de que me lembro muito bem.", falou em entrevista à ITV News.

Naomi Watts estava tão determinada a aperfeiçoar seu papel como Diana que paralisou o lado direito de seu rosto, colocando um palito de madeira na boca, para imitar a maneira como a princesa movia os lábios.

"Não queria ficar apenas parecida com ela, queria também ter o mesmo tom de voz, os mesmos trejeitos e a mesma maneira de mexer o rosto. Movo meu rosto para o lado direito e ela movia para a esquerda, é completamente diferente. Eu tive que andar por aí com um palito na boca para paralisar o lado direito do meu rosto durante semanas", já tinha dito a atriz anteriormente.

Em outra ocasião, a atriz também comentou que ficou obcecada com as fotos da princesa para ajudar a se preparar para seu papel. Naomi tinha um clipe com fotos de Diana que repetia durante o dia para ajudar a aperfeiçoar os aspectos da sua personagem.

Naomi Watts quase desistiu de atuar
Naomi Watts está preocupada com os Príncipes William e Harry
Médico se revolta com filme sobre seu romance com Lady Diana
Naomi Watts é flagrada sem maquiagem e despenteada

Notícias Relacionadas