Notícias

09/09/2013 | 08h06m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Naomi Watts diz que filme sobre Diana foi feito com sensibilidade

A atriz destaca que a equipe tratou a vida da princesa com sensibilidade e respeito

Naomi Watts diz que filme sobre Diana foi feito com sensibilidade - Bang

Naomi Watts acredita que ela e a equipe que produziu a cinebiografia Diana trataram a vida da princesa de Gales com "sensibilidade".

A estrela recusou duas vezes o papel de Diana - que morreu tragicamente em um acidente de carro em agosto de 1997 aos 36 anos - antes de aceitar o desafio de contar a história dos últimos dois anos da vida da princesa.

O 'sim' de Naomi ao filme é controverso, mas ela garante que fez seu trabalho com respeito por Diana - que se separou do príncipe Charles em 1992, com seu divórcio finalizado em 1996 - e seus filhos Príncipe William e Príncipe Harry.

Durante a première do filme no cinema Odeon na Leicester Square, em Londres, na noite quinta-feira (05), Naomi falou à BANG Showbiz.

"Não esperava nada menos do que ser controversa, é um assunto delicado. Diana foi e é muito amada. Sempre esperei críticas e perguntas desconfortáveis. Só espero que tenhamos contado a história de uma forma sensível e respeitosa".

Naomi admite que se esforçou para dominar os trejeitos e a voz de Diana e assegurou que trabalhou duro para imitar o mais famoso olhar da icônica princesa.

"A voz e o dialeto foram difíceis. Ela movia o rosto de formas diferentes. Tentar aprender a fundo 'aquele' olhar debaixo da franja, o qual é um tanto memorável, foi difícil. Tive que fazer isso direito, obviamente”, disse ela.

Naomi foi acompanhada no tapete vermelho por Naveen Andrews - que interpreta o amante de Diana, o Dr. Hasnat Khan - Douglas Hodge, no papel do mordomo da princesa, Paul Burrell; e o diretor Oliver Hirschbiegel.

Naomi Watts diz que fazer a voz de Diana foi o mais difícil no filme
Naomi Watts quase desistiu de atuar
Naomi Watts está preocupada com os Príncipes William e Harry

Instagram

Instagram

  • #AFazenda10, da Record Tv: ‘Me sinto Jesus Cristo, crucificada e perseguida’, desabafa Nadja Pessoa em conversa com Evandro Santo. Saiba mais em OFuxico! (Foto: Reprodução/ Record Tv)
  • Em #AFazenda10 da Record TV: Evandro Santo contou para Fernanda Lacerda que, após briga feia com Gabi Prado, Rafael Ilha queria desistir do reality e bater o sino. Saiba tudo em OFuxico!
(Foto: Reprodução/Record TV)
  • O namoro de @arianagrande e Pete Davidson chegou ao fim, segundo informações do site TMZ. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Príncipe Harry e Meghan Markle estão esperando o primeiro filho, conforme foi anunciado, por meio de comunicado oficial. Leia a matéria completa em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Quem aqui assistiu? #LuaBlanco levou nota 0 do público, após erro técnico no #PopStar, da #TV Globo. Imediamente, o assunto virou meme na internet. 
Saiba tudo no #OFuxico
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Em #AFazenda: E parece que a paz está bem longe da sede. Nesta madrugada, Nadja e Gabi Prado tiveram uma briga feia.  Saiba tudo no #OFuxico
Foto: Divulgação/Record TV
  • @anitta comandou show das Poderosinhas em SP e levantou uma multidão com seus hits.
Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico