Notícias

21/02/2006 | 08h46m - Publicado por: Raquel Fukuda

Naomi Watts fala sobre seu trabalho em King Kong

Naomi Watts é a estrela do Extreme Close Up da próxima terça-feira, dia 28. Na atração, ela fala sobre a volta do clássico monstro aos cinemas e o árduo trabalho em contracenar com efeitos visuais sob a supervisão da fértil imaginação de Peter Jackson, em King Kong

Desde Cidade dos Sonhos (2001), a bela atriz Naomi passou a ser cotada pelos grandes estúdios de Hollywood, chegando a uma indicação ao Oscar por seu tranalho em 21 Gramas (2003), filme que protagonizou com Sean Penn e Benicio Del Toro.

Seu primeiro longa de sucesso foi O Chamado (2002), refilmagem do filme de terror japonês e sua seqüência, O Chamado 2 (2005). Em 2005, ela reviveu o clássico papel de Fay Wray, na nova versão de King Kong (2005), dirigida por Peter Jackson, da trilogia O Senhor dos Anéis.

Extreme Close Up vai ao ar às 18h30, pelo canal E!

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico