Notícias às 01:27

Narcisa leva crianças de sua fundação para assistirem o AfroCirco, no Rio.

AgNews

Narcisa Tamborindeguy levou neste sábado (13) as 45 crianças, que fazem parte de seu projeto social Lar de Narcisa, para assistirem o espetáculo Genesis, com o Afro Circo, grupo artístico do movimento social AfroReggae, no Cantagalo, bairro do Rio de Janeiro.

A socialite foi ciceroneada pelo promoter e apresentador Amin Kader e esbanjou simpatia e orgulho por suas crianças.

O Grupo Cultural Afro Reggae é uma ONG que começou como banda musical em 1993 e a partir de um jornal informativo começou a trabalhar a valorização da cultura negra voltada sobretudo aos jovens ligados à música. Depois da chacina de Vigário Geral, passou a incluir em seu programa várias ações de ajuda e inclusão dos sobreviventes. Em 20 anos cresceu e hoje é uma das maiores ONGs do país, com diversos núcleos de apoio à comunidade.

O Afro Circo surgiu na unidade do AfroRaggae do Cantagalo com a proposta de criar um circo contemporâneo e com a cara do Brasil, há mais de uma década.

O espetáculo Genesis conta a história da criação do mundo segundo a mitologia Iorubá, através de elementos clássicos do circo misturados à estética do samba, capoeira, futebol e funk, além de falar de personagens como Benjamim de Oliveira, o primeiro palhaço negro do Brasil.

Narcisa anuncia eventos em Salvador
Em cima de uma moto, Narcisa posa com homem sem camisa
Narcisa grava para o Multishow circulando em carro antigo

Notícias Relacionadas