Notícias às 16:10

Nasce a primeira filha de Lizi Benites

Reprodução/Instagram/@galego.mbt

Lizi Benites já é a mais nova mamãe de primeira viagem do universo das celebridades. Na tarde desta sexta-feira (23), por meio da página que possui, no Instagram, a modelo e ex-panicat anunciou aos fãs o nascimento de sua filha, Liz, fruto do casamento com o lutador Galego. 

"Obrigada, Senhor!! Por ter me conduzido até aqui, por ter me dado um parto normal, com os profissionais maravilhosos que estavam comigo, nessa trajetória, doutor Carlos Sarra e @drjoaobosco, vocês fizeram o dia mais feliz da minha vida!! Obrigada, Senhor, pelo marido maravilhoso que me deste @galego.mbt", chegou a escrever ela, na rede social, que, aliás, também foi usada por seu marido, para falar sobre a herdeira. 

"A maior obra da natureza é a vida!!! Parto maravilhoso. Parabéns, meu amor @lizibenites_, mulher e mãe fantástica", escreveu Galego, já todo coruja e babão. 

Apenas alguns minutos depois, ele, aliás, voltou ao Instagram, desta vez para mostrar, com mais detalhes, o rostinho de Liz. Que 2017 venha com ainda mais saúde e bênçãos, para essa família linda!

 

A maior obra da natureza é a vida!!! Parto maravilhoso. Parabéns meu amor, @lizibenites_ , mulher e mãe fantástica.

Um vídeo publicado por Galego – Mahamudra  (@galego.mbt) em

 

Cheguei!!! Liz Benites Cardoso

Uma foto publicada por Galego – Mahamudra  (@galego.mbt) em

Notícias Relacionadas