Notícias às 22:59

Nasce bisneto de Silvio Santos e sobrinho de Tiago Abravanel

Reprodução/Instagram

Silvio Santos já é bisavô! Nesta quarta-feira (29), nasceu Miguel, filho de Ligia Abravanel, neta mais velha do apresentador, filha de Cintia Abravanel.

Quem fotografou e postou a imagem em seu Instagram, em primeira mão, foi o titio coruja,Tiago Abravanel: 

“Esse é o orgulho do tio!!! Que Deus abençoe nossa família e o nosso anjo Miguel! Te amo”, escreveu o ator, que fez Salve Jorge, da Globo, na legenda da imagem.

Um pouco mais cedo ele já havia postado foto da irmã se preparando para entrar em trabalho de parto. 

"Momento único na minha vida! Lígia, obrigado por nos dar nosso novo amor, Miguel! Sou o tio mais feliz do mundo!", escreveu ele em sua rede social.

Pelo Twitter, Silvia Abravanel, diretora do núcleo infantil do SBT, e tia de Lígia também demostrou sua alegria ao receber a notícia do nascimento de Miguel:

“Oi meus amores, boa noite, estou feliz demais, sou tia-avó. Nasceu o filhote da minha sobrinha… Um bebê lindo de viver! Obrigada aos anjos por trazê-lo ao mundo com muita saúde, paz e tranquilidade… Felicidades aos meus sobrinhos Ligia e Caio”, disse ela.

Silvio Santos ainda terá mais uma entrega da "cegonha" na família: A filha Daniela Beyruti, espera a chegada de seu segundo herdeiro. O bebê será o sétimo neto do apresentador.

Silvio Santos leva 'surpresinha' de sua plateia para o palco
Neta de Sílvio Santos faz chá de bebê. Foto!

Notícias Relacionadas