Notícias às 11:00

Nasce Sophia, filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Reprodução/Instagram/@arthuraguiar

E depois de tanta espera, finalmente ela chegou. No último sábado (20), os papais Arthur Aguiar e Mayra Cardi anunciaram o nascimento de Sophia.

Em seu Instagram Stories, a life coach compartilhou todos os momentos com os fãs. O casal pretendia fazer um parto humanizado em casa, mas não foi possível e precisaram ir ao hospital.

Lá, Mayra ainda teve mais algumas horas de dor até que Sophia chegou ao mundo.

Arthur, em seu Instagram, publicou uma foto em que aparece abraçando a esposa e comentou sobre a experiência de ser pai.

“Com certeza eu vivi a experiência mais incrível da minha vida nesses últimos dias. Especialmente nesse dia da foto. Não tem como eu descrever aqui o que de fato foi. Um parto ele não se explica, ele se vive! E nós, com certeza, vivemos esse processo intensamente. Foi lindo o quanto nos entregamos um ao outro. Mayra, você sabe que eu sempre te admirei, mas com certeza depois desse dia eu passei a te admirar infinitamente mais!! Você foi guerreira, inteira, dedicada. Só a gente sabe o que vivemos juntos nesse dia. Só queria que você soubesse que tenho muito orgulho de você e que te amo muito!! Você lutou até o fim com todas as forças!! Sempre pensando no melhor para nossa princesa. E ela veio linda!! Cheia de saúde e cheia de luz!! Eu estou sem acreditar até agora. De fato, esse amor por uma filha não tem explicação. Só quem é mãe e pai sabe. E agora eu sei!! Obrigado papai do céu por ter me dado o maior e melhor presente do mundo”, escreveu ele.

Ainda não temos fotos do rostinho da pequena, mas a mamãe já compartilhou uma foto da mãozinha da bebê.

Mal podemos esperar para conhecer essa princesa!

Sophia Cardi, filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar) em

Notícias Relacionadas