Notícias

28/09/2011 | 18h54m - Publicado por: Pedro Henrique Feitosa | Foto: Ag.News

Nasi defende os garotos do Restart

"O que tinha de bom no Ira! sobrevive comigo", diz vocalista

Nasi defende os garotos do Restart - Ag.News

Sem papas na língua, como é de seu feitio, o roqueiro Nasi conversou com O Fuxico sobre o momento que vive em sua carreira. O cantor, que está lançando seu primeiro DVD com o título Nasi Vivo na Cena, não se intimidou em falar sobre o Ira! e afirmou que é o único da banda que ainda mantém o legado criado nos anos 80.

“O que tinha de bom no Irá! sobrevive comigo. Enquanto um está fazendo rockabilly, um está fazendo música eletrônica, eu estou fazendo a mesma coisa que eu fazia naquela época”.

Questionado se sente falta da convivência com os companheiros do Ita!, ele não escondeu seu descontentamento com o grupo, que teve um fim bem conturbado em 2007.

“Não tenho saudade nenhuma dos últimos dez, quinze anos com a banda. Foi uma época completamente insatisfatória pra mim.”

Sobre o momento atual da música brasileira, Nasi afirma que a internet é um porta importante e que o país passa por um momento insosso.

“Os músicos em geral tem a internet para se expor sem depender das gravadoras. Hoje a gente vive um momento insosso é por isso que o que reina é esse sertanejo horroroso e insosso.”

Sobre o atual momento do rock brasileiro, o roqueiro seguiu na contramão de muitos outros e surpreendeu elogiando os meninos do Restart.

“Agora virou meio que esporte nacional bater nesses caras, mas eu não vou entrar. Sempre existiu gente que faz música para adolescentes. Acho que o que eles fazem, fazem bem. Não é o que eu ouço, mas daqui a pouco até os caras do sertanejo vão querer bater neles.”

O Ira! foi formado em 1981, em São Paulo e permaneceu na ativa até setembro de 2007. Nasi segue em carreira solo e lançou recentemente o projeto Vivo na Cena (CD/LP e DVD).

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • A Fazenda: Formação da Roça rende chuva de memes na web. Confira! 📸: Reprodução/Record TV/A Fazenda http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/a-fazenda-formacao-da-roca-rende-memes-muito-divertidos/2018/11/13-334690.html
  • Na noite desta segunda-feira, a #TVGlobo estreou a novela #OSetimoGuardiao!! Entre no #OFuxico e saiba a audiência do primeiro capítulo! Comente se você gostou da trama!
📷 Divulgação/ TV Globo
  • Rafael Ilha é o fazendeiro da semana. Quem você acha que que ele vai colocar na Roça, em #afazenda?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • William Bonner e Natasha Dantas se casaram, pela segunda vez, durante cerimônia realizada no Rio de Janeiro. Saiba mais sobre o evento em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Arthur, filho mais velho de @eliana, roubou a cena, ao participar do #teleton2018, junto com a mamãe famosa. Saiba tudo que rolou no evento em #OFuxico!
📷: Francisco Cepeda/AgNews
  • 'Você me enoja', dispara Rafael Ilha, durante conversa séria com Evandro Santo, em #afazenda. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • Catia Paganote acabou causando mais uma punição, em #afazenda, após fazer xixi em uma das gavetas do quarto. Leia mais em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV

OFuxico