Notícias

25/12/2016 | 10h05m - Publicado por: Mayara Martins | Foto: Divulgação/Tv Globo/Estevam Avellar

Natal de amor! Confira alguns famosos que se envolveram na telinha e fora dela

Murilo Benício e Débora Falabella, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros são alguns dos casais que trouxeram seus pares românticos das novelas para a vida real

Natal de amor! Confira alguns famosos que se envolveram na telinha e fora dela - Divulgação/Tv Globo/Estevam Avellar

A vida imita a arte ou a arte imita a vida?

Confira alguns casais que se conheceram durante suas respectivas participações em novelas, se apaixonaram e deram o ponta pé inicial para relacionamentos duradouros e que(alguns) já lhe renderam até filhos como frutos de sua união.

Adriana Esteves e Vladmir Brichta

O casal se conheceu durante as gravações da novela Coração de Estudante, que foi exibida pela Globo, no ano de 2002, durante o período de 22 de fevereiro à 27 de setembro, e ocupava a faixa das 18h.

Neste mesmo ano, os atores assumiram publicamente o namoro e estão casados desde 2006. A união dos atores rendeu um filho, Vicente Brichta, que nasceu em outubro de 2006.

Em setembro deste ano, o ator deu uma declaração à revista Cláudia falando a respeito do seu sentimento por sua mulher.

“Quando nos encontramos, sabíamos que o amor não era só uma questão de hormônio, mas um estado que pode nos instigar e contaminar por completo”, declarou.

Débora Nascimento e José Loreto

Tudo teve início quando ambos estavam participaram da novela Avenida Brasil, que foi exibida pela Globo, no período de 26 de março a 19 de outubro, e ocupava a faixa das 21h.

O casal contracenava direto pois faziam parte do mesmo núcleo. A atriz interpretava Tessália e o ator, Darkson.

Os atores assumiram publicamente o relacionamento poucos meses após o término das gravações da trama e completaram quatro anos de união em 2016.

Casados desde março deste ano, Débora causou polêmica ao revelar à revista Marie Claire que não pretende ter filhos com o marido

“Não quero ter filhos”, frisou a atriz. Sem citar os motivos pelos quais não pretende tê-los.

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira

Os atores se conheceram durante a preparação de elenco para a novela O Rebú, que foi exibida pela Globo, durante 14 de julho e 12 de setembro de 2014, na faixa das 23h.

O casal assumiu o relacionamento ainda durante as gravações da trama e se casaram em dezembro de 2015, em uma cerimônia clássica, reservada para familiares e amigos mais próximos de cada uma das partes.

Em 15 de março deste ano, nasceu o primeiro filho do casal, Otto. E em recente entrevista ao Jornal Extra, a atriz revelou que pretende ter mais filhos e que não irá demorar muito tempo

“Quero ter mais filhos. Quem sabe daqui a dois anos”, declarou a atriz à publicação.

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros

O casal se conheceu nos bastidores da novela Alto Astral, que foi exibida pela Globo, durante o período de 3 de novembro de 2014 até 8 de maio de 2015, e ocupava a faixa das 19h na emissora.

A atriz interpretava a romântica Gaby e o ator deu vida à Emerson.

Talvez eles tenham sido um dos casais que mais procurou preservar sua relação dos olhares da mídia. Lembrando que Sophia já tinha passado por uma experiência de super exposição durante seu namoro com Fiuk.

Os dois eram apontados como um novo casal desde os primeiros meses de exibição do folhetim, porém, só assumiram a relação em dezembro de 2015. Após o término das gravações da trama.

O casal acaba de completar dois anos de união e tem postado demonstrações de afeto e cliques juntos em suas respectivas contas nas redes sociais.

Murilo Benício e Débora Falabella

Em agosto deste ano, o casal que se conheceu na novela Avenida Brasil, que foi exibida pela Globo em 2012, completou quatro anos de namoro.

Na trama, a atriz deu vida à justiceira Nina enquanto o ator viveu o jogador Tufão. Ambos contracenavam com frequência pois faziam parte do mesmo núcleo de atuação.

Alguns meses após o fim da trama, os atores assumiram seu relacionamento e estão juntos desde então.

O casal voltou a contracenar nas telinhas neste ano, com a série Nada Será Como Antes, que foi exibida pela Globo, na faixa das 23h.

Recentemente, Murilo abriu o jogo ao jornal Extra a respeito da possibilidade de ter filhos com Débora em breve.

“Pensamos em ter um filho nosso, mas já são tantos... Se nascer outro, serão quatro. Cada hora estamos num canto diferente. Eu tenho medo de seguir com um monte de gente. Talvez seja um projeto mais para a frente", revelou o ator que já é pai de Pietro e Antônio enquanto a atriz é mãe de Nina. 



Instagram

Instagram

  • @oficialmilenamelo e @montenegroprodx fizeram questão de parabenizar OFuxico, por seus 18 anos, e divulgar seu mais novo projeto no teatro, o espetáculo Jovem Mágico, que está sendo apresentado no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍

OFuxico