Notícias às 13:15

Natalia Casassola ostenta corpão: ‘Sem Photoshop’

Divulgação/Davi Borges/MF Models Assessoria

Natália Casassola mostrou um corpo escultural e muita boa forma ao posar seminua na Comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, já em clima de Carnaval.

A ex-BBB deu um gostinho do que o público verá em 2016, já que ela vai desfilar como Musa da escola de samba Acadêmicos da Rocinha, e fez questão de realizar o ensaio sensual com zero uso de Photoshop no tratamentos das fotos, deixando claro que gosta mesmo de seu corpo como ele é.

"Tudo sem Photoshop. Sou o mais natural possível. Como uma mulher na vida real. Quero mostrar que a mulher não precisa se matar em academia para ser bonita. Que ao natural pode ser até mais feminina e delicada", disse a ex-BBB.

Além de sua beleza inegável, Natalia também foi elogiada pela pessoa que é e o presidente da escola, Ronaldo Oliveira, não economizou nas palavras para falar de Natália.

“Ela é muito alto astral, simpatizei com ela, a vontade que ela transparece em ajudar a escola é muito válido! Pois aqui, tem que fazer a comunidade se orgulhar", revelou.

A Rocinha vai abrir os desfiles da Série A na sexta-feira de carnaval. A agremiação levará o enredo "Nova Roma é Brasil, Brasil é Rocinha!" do carnavalesco Alex de Oliveira. O tema propõe uma abordagem na formação cultural e étnica do povo brasileiro.

Natália Casassola e Antônia Fontenelle se reúnem em festa
Natália Casassola e Arícia Silva animam evento
Natália Casassola anuncia volta ao Carnaval

Natalia Casassola ostenta corpão: 'Sem Photoshop'

Natalia Casassola ostenta corpão: 'Sem Photoshop'

Notícias Relacionadas