Notícias

07/07/2011 | 16h41m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag.News

Natália do Vale: "Estou achando suave esta punição do Léo"

Em um bate-papo, ela falou sobre sua personagem e deixa sua opinião sobre quem matará Léo

Natália do Vale: \

Natália do Vale está muito feliz em viver a complexa Wanda, a mãe do psicopata Léo, em Insensato Coração, da Globo. A atriz conta para O Fuxico que a personagem, apesar do lado egoísta e interesseiro, vem repercutindo bem nas ruas. Segundo conta, tem quem lhe dê conselhos, do tipo que ela tome cuidado com as falcatruas do filho e não caia nas armadilhas dele.

“A repercussão é sempre boa porque a novela está atingindo grandes picos de audiência e as pessoas agem com simpatia. Quando encontro com os telespectadores nas ruas, eles se dirigem a mim mais como atriz e não como personagem. Eles falam para eu tomar cuidado com o Léo e eu brinco com eles dizendo que eu, ‘como mãe’, não posso saber de nada!”, se diverte.

A atriz diz ainda que, como Natália, ela não poderia defender, de maneira nenhuma, o Léo porque ele é um verdadeiro crápula e tem de ser tratado com medicação, mas a Wanda não deixaria de ficar do lado do filho porque ela o vê de forma diferente:

“A Wanda não enxerga o que o Léo faz e, como disse o Raul [Antonio Fagundes] esses dias, ela é doente! Mas essa defesa toda é boa de certa forma porque ela é a única pessoa que o filho tem amor. Só pela mãe que ele mostra ter algum tipo de sentimento. Esta é uma característica que a gente preferiu manter e o Gilberto [Braga] pediu nas reuniões para continuarmos assim porque este é o único elo de afeto e amor que o Léo pode se agarrar.”

Sobre quem vai assassinar Léo na trama, ela tem duas suspeitas que podem ser apontadas como as futuras criminosas.

“A Eunice talvez seja uma pessoa que pode matar o Léo. A Norma também é outra, mas se tivesse que ter feito, ela já faria! Então eu acredito mais na Eunice mesmo. De qualquer forma, pode ser que Gilberto não mate  mais o vilão! Ele pode surpreender o público.”

Natália acredita que a punição que crápula está ganhando em ficar na mansão da ex-enfermeira ainda é pouco para o que ele deveria ser castigado.

“Estou achando suave ainda esta punição. Acho pouco porque ele tem acesso àquela casa linda da Norma, agora está frequentando os ambientes da mansão, comendo da mesma comida que os patrões, então, acho que ele deveria sofrer mais. Eu imagino que ele poderia ficar na casa para o resto da vida, trancado! E deveriam colocar a mãe dele também para ela sofrer! A Wanda ia levar de bom grado isso. Ainda mais ficando naquela casa linda”, diverte-se.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • #AFazenda10, da Record Tv: ‘Me sinto Jesus Cristo, crucificada e perseguida’, desabafa Nadja Pessoa em conversa com Evandro Santo. Saiba mais em OFuxico! (Foto: Reprodução/ Record Tv)
  • Em #AFazenda10 da Record TV: Evandro Santo contou para Fernanda Lacerda que, após briga feia com Gabi Prado, Rafael Ilha queria desistir do reality e bater o sino. Saiba tudo em OFuxico!
(Foto: Reprodução/Record TV)
  • O namoro de @arianagrande e Pete Davidson chegou ao fim, segundo informações do site TMZ. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Príncipe Harry e Meghan Markle estão esperando o primeiro filho, conforme foi anunciado, por meio de comunicado oficial. Leia a matéria completa em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Quem aqui assistiu? #LuaBlanco levou nota 0 do público, após erro técnico no #PopStar, da #TV Globo. Imediamente, o assunto virou meme na internet. 
Saiba tudo no #OFuxico
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Em #AFazenda: E parece que a paz está bem longe da sede. Nesta madrugada, Nadja e Gabi Prado tiveram uma briga feia.  Saiba tudo no #OFuxico
Foto: Divulgação/Record TV
  • @anitta comandou show das Poderosinhas em SP e levantou uma multidão com seus hits.
Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico