Notícias

20/02/2014 | 11h45m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo/João Cotta

Natália do Vale vive drama de novela na vida real

Atriz promove reencontro entre mãe e tia

Natália do Vale vive drama de novela na vida real  - Divulgação/TV Globo/João Cotta

A arte imita a vida. E vice versa. Na novela Em Família, no ar no horário nobre da Globo, duas irmãs não se falam há 20 anos e estão prestes a quebrar este gelo. 

Natália do Vale e Ana Beatriz Nogueira vivem as irmãs Chica e Selma, que romperam por conta de uma tragédia. Fora da ficção, Natália vivenciou a mesma história.

 "Tive na minha família a história de duas irmãs que ficaram exatos 20 anos sem se falar. A minha mãe e a minha tia", contou a atriz durante participação no programa Encontro Com Fátima Bermardes, nesta quinta-feira (20), na Globo.

 Natália, emocionada, não explicou os motivos pelos quais a mãe e a tia deixaram de se falar. Mas recordou uma cena contada por sua mãe.

 "Ela conta que, quando saiu de casa, minha tia chorava e gritava de dor. Eu promovi esse reencontro", disse a atriz, disfarçando as lágrimas. 

Na trama de Manoel Carlos, que também participou do programa, a relação entre as irmãs foi interrompida por causa de uma tragédia e um casamento que não aconteceu. 

No capítulo que vai ao ar dia 28 de fevereiro na novela Em Família, Selma (Ana Beatriz Nogueira) e Chica (Natália do Vale), as irmãs Fernandes, se reencontram por causa da morte de Itamar (Nelson Baskerville), o pai de Laerte (Gabriel Braga Nunes), e fazem as pazes depois de 20 anos brigadas.


As duas irmãs se casaram no mesmo dia com outros dois irmãos. Dessa dupla de casais nasceram Helena (Júlia Lemmertz) e Laerte, que cresceram próximos e se tornaram namorados. 

No altar, prestes a dizerem o "sim", o jovem flautista foi preso na igreja. E para piorar, Ramiro (Oscar Magrini), marido de Chica, sofreu um infarto e morreu na mesma ocasião.

Muitos anos depois, outra morte vai reunir os dois lados da família que romperam relações desde então. Itamar sai para pescar com o filho, ele o deixa por um momento sozinho no barco e é Shirley (Viviane Pasmanter) - de volta a Goiás -, que o  encontra já falecido.

Selma fica desesperada ao receber a triste notícia. Ao ficar sabendo, Luiza (Bruna Marquezine) diz à mãe que vai ao enterro do tio-avô e Helena e Chica vão com ela.

A presença das três causa o maior alvoroço na igreja onde é rezada uma missa por Itamar e Laerte tenta não demonstrar sua comoção ao reencontrar a ex-noiva. Chica faz um discurso emocionado após a celebração e suas palavras conseguem tocar o coração endurecido da irmã, que a abraça, selando a reconciliação.

Oscar Magrini e Natalia do Vale se beijam em gravação de Salve Jorge
Natália do Vale e Sílvia Pfeifer caminham pelas ruas da Gávea
Natália do Vale circula na noite do Leblon
Natália do Vale toma lanche com amiga, no Rio
 

Instagram

Instagram

  • @ivetesangalo vai aos prantos, no #CaldeiraodoHuck de sábado (21). Saiba mais clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior
  • Nesta sexta-feira (20), o Vídeo Show recebeu a @carooolduarte. A atriz comentou sobre os desafios de interpretar Ivan, em A Força do Querer. Veja tudo o que rolou na entrevista lá no nosso site!
📸Reprodução/Instagram
  • Mirella Ferraz, a sereia que inspirou Isis Valverde em A Força do Querer, usou suas redes sociais para criticar a produção da novela:
  • Glória Perez afirma que tudo saiu como ela queria, em #AForçadoQuerer. Leia mais em #OFuxico!
  • Elenco de #AForçadoQuerer se reúne em bar, no Rio de Janeiro, para celebrar o término das gravações da novela. Leia a matéria completa em #OFuxico!
Foto: Ag.News e Marcos Ferreira/Brazil News
  • Para você, qual seria o final perfeito para a personagem Bibi (interpretada por @julianapaes), em #AForcadoQuerer? 
Foto: Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar
  • O que você quer que aconteça com a personagem Ritinha, interpretada por @isisvalverde, no final de #AForcadoQuerer?
Foto: Divulgação/A Força do Querer/TV Globo

OFuxico