Notícias

20/02/2014 | 11h45m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo/João Cotta

Natália do Vale vive drama de novela na vida real

Atriz promove reencontro entre mãe e tia

Natália do Vale vive drama de novela na vida real  - Divulgação/TV Globo/João Cotta

A arte imita a vida. E vice versa. Na novela Em Família, no ar no horário nobre da Globo, duas irmãs não se falam há 20 anos e estão prestes a quebrar este gelo. 

Natália do Vale e Ana Beatriz Nogueira vivem as irmãs Chica e Selma, que romperam por conta de uma tragédia. Fora da ficção, Natália vivenciou a mesma história.

 "Tive na minha família a história de duas irmãs que ficaram exatos 20 anos sem se falar. A minha mãe e a minha tia", contou a atriz durante participação no programa Encontro Com Fátima Bermardes, nesta quinta-feira (20), na Globo.

 Natália, emocionada, não explicou os motivos pelos quais a mãe e a tia deixaram de se falar. Mas recordou uma cena contada por sua mãe.

 "Ela conta que, quando saiu de casa, minha tia chorava e gritava de dor. Eu promovi esse reencontro", disse a atriz, disfarçando as lágrimas. 

Na trama de Manoel Carlos, que também participou do programa, a relação entre as irmãs foi interrompida por causa de uma tragédia e um casamento que não aconteceu. 

No capítulo que vai ao ar dia 28 de fevereiro na novela Em Família, Selma (Ana Beatriz Nogueira) e Chica (Natália do Vale), as irmãs Fernandes, se reencontram por causa da morte de Itamar (Nelson Baskerville), o pai de Laerte (Gabriel Braga Nunes), e fazem as pazes depois de 20 anos brigadas.


As duas irmãs se casaram no mesmo dia com outros dois irmãos. Dessa dupla de casais nasceram Helena (Júlia Lemmertz) e Laerte, que cresceram próximos e se tornaram namorados. 

No altar, prestes a dizerem o "sim", o jovem flautista foi preso na igreja. E para piorar, Ramiro (Oscar Magrini), marido de Chica, sofreu um infarto e morreu na mesma ocasião.

Muitos anos depois, outra morte vai reunir os dois lados da família que romperam relações desde então. Itamar sai para pescar com o filho, ele o deixa por um momento sozinho no barco e é Shirley (Viviane Pasmanter) - de volta a Goiás -, que o  encontra já falecido.

Selma fica desesperada ao receber a triste notícia. Ao ficar sabendo, Luiza (Bruna Marquezine) diz à mãe que vai ao enterro do tio-avô e Helena e Chica vão com ela.

A presença das três causa o maior alvoroço na igreja onde é rezada uma missa por Itamar e Laerte tenta não demonstrar sua comoção ao reencontrar a ex-noiva. Chica faz um discurso emocionado após a celebração e suas palavras conseguem tocar o coração endurecido da irmã, que a abraça, selando a reconciliação.

Oscar Magrini e Natalia do Vale se beijam em gravação de Salve Jorge
Natália do Vale e Sílvia Pfeifer caminham pelas ruas da Gávea
Natália do Vale circula na noite do Leblon
Natália do Vale toma lanche com amiga, no Rio
 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico