Notícias às 20:33

Natália Guimarães já tem data para comandar o Hoje em Dia

Ag.APhotos

A agenda de Natália Guimarães vai ficar ainda mais atribulada, a partir de 14 de dezembro. É que, além de atuar em Bela, a Feia, da Record, a partir desta data a mineira vai comandar o matinal Hoje em Dia, direto de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Sobre a novidade, que O Fuxico inclusive já havia contado, a ex-Miss Brasil deu detalhes em seu blog.

“Com muito orgulho, venho contar para vocês que, a partir do dia 14 de dezembro (já está chegando!), farei parte da família Hoje em Dia! Isso não é o máximo? E melhor: estarei ao vivo, no novo estúdio do programa em Belo Horizonte, direto para todo o Brasil. Ainda estou me acostumando com a ideia dessa nova fase da minha carreira, uma mistura de sensação de vitória com aquele friozinho gostoso na barriga”, declarou a bela morena.

Com isso, Natália, que pensava em estudar Jornalismo logo após o fim da novela, contou que vai antecipar este projeto.

“Já estava me programando para iniciar um curso de Jornalismo numa universidade, assim que terminassem as gravações de Bela, a Feia, mas agora estou decidida a adiantar os estudos para o início do próximo semestre!! Ai, ai… estou voltando pra minha amada terrinha!!! Êta trem danado di bão sô (risos)!”, brincou Natália.

Esta não é a primeira vez que Natália apresenta um programa na emissora do Bispo Edir Macedo. Em 2008, a morena já apresentou o + Moda, na Record Rio.

O objetivo do programa na capital mineira é alavancar a audiência do matinal.

Bloglog de Natália Guimarães:

http://bloglog.globo.com/nataliaguimaraes

Notícias Relacionadas