Notícias às 10:12

Natália Inoue lança sua coleção de roupas

Divulgação/Danilo Carvalho

Natália Inoue reuniu familiares e amigos durante o lançamento da sua coleção Black Caviar, em parceria com a grife Chocolate Doce, no bairro do Brás, em São Paulo.

A modelo, acompanhou o desenvolvimento das peças em casa detalhe e todas foram inspiradas no estilo urbano e despojado do hip hop, sem deixar de lado o brilho e a sensualidade, pensando sempre nas mulheres que gostam de muito glamour para curtir a noite.

“O diferencial desse trabalho em relação a todos que já fiz como modelo é o fato de eu mesma ter desenhado as peças e poder acompanhar todo o processo de criação, dar forma e vida. Estou muito emocionada", declarou Natália.

Uma das peças mais cobiçadas da coleção é um vestido em homenagem ao lendário rapper Tupac Shakur, que morreu em 1996. Todo modelo é estampado com as tatuagens que ele tinha pelo corpo, como uma cruz nas costas e alguns desenhos que fazem referência às ruas.

A ex-participante da Fazenda de Verão está em seu oitavo mês de gestação e contou que está esperando uma menina, que é fruto de seu casamento com o cantor Diguinho. A gestação foi descoberta no terceiro mês, quando a modelo estava prestes a desfilar como Embaixatriz da escola de samba Águia de Ouro.

“Estou comendo de tudo, sem nenhuma restrição, inclusive tenho consumido muito doce, vitaminas", contou ela. 

Natália Inoue desfila grávida de 4 meses pela Águia de Ouro
Natália Inoue, ex-Fazenda de Verão, confere nova coleção da grife Chocolate Doce

Natália Inoue lança sua coleção de roupas

Notícias Relacionadas