Notícias às 23:15

Natalia Kills surta e grita com candidato do X Factor

Reprodução

O programa X Factor tem versões em vários países, mas na noite deste sábado (14), a versão neozelandesa foi o centro das atenções.

Um dos candidatos, Joe Irvine, usou terno e gravata, além do cabelo bem arrumado, para cantár Cry Me a River. Mas o visual desagradou uma das juradas.

A cantora Natalia Kills fez duras críticas ao look, dizendo que o rapaz não tem identidade e copiou seu marido, Willy Moon, que também é jurado do programa. Ela ainda fez referência a um personagem do filme psicose, para falar de Joe.

Willy também criticou o rapaz. Ele começou chamando o cantor de brega e disse que a situação a deixou enjoada. Depois Natália completou, dizendo que estava com vergonha de estar no mesmo local que ele.

O cantor argumentou, dizendo que estava bem. E outra jurada, Melanie Blatt tentou descontrair, dizendo que Joe estava mais bonito do que Willy.

Durante o surto de Natália, o público vaiou muito e, após o encerramento do programa, revoltou-se ainda mais. Foi criada uma petição online para que ela seja demitida, que já tem mais de 15 mil assinaturas.

Madonna tem trabalhado em novo projeto com Natália Kills
Simon Cowell não consegue deixar o cigarro
Simon Cowell adota novo cãozinho
Incrível! Marilyn Monroe é a nova garota propaganda de marca de cosméticos

Notícias Relacionadas