Notícias às 14:35

Natália Rodrigues comenta sua escalação para nova novela da Record

Se depender do elenco, a nova novela da Record, Cidadão Brasileiro, já é sucesso garantido. Além de Lucélia Santos, Petrônio Gontijo, Paloma Duarte, Tuca Andrade e Gabriel Braga Nunes, Natália Rodrigues também está confirmada no elenco da trama de Lauro César Muniz.

A jovem atriz, que mostrou seu talento na emissora em Essas Mulheres, onde interpretou Nicota, volta à telinha na trama que deve estrear a nova faixa de horário da Record, às 21h.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Natália Rodrigues, que ainda está curtindo as férias no Rio de Janeiro ao lado dos amigos, falou sobre seu contrato e sobre sua nova empreitada na Record, emissora que está investindo pesado na dramaturgia.

“Eu tenho contrato com a Record até o final de 2007. Por enquanto, estou de férias, mas estarei na próxima novela, que estréia em março (Cidadão Brasileiro). Não posso dar detalhes nem o nome da minha personagem, mas é muito legal”, conta a atriz, que já faz laboratório para arrasar em seu novo trabalho.

“Ainda que de férias, estou me dedicando aos estudos. Na verdade, estou fazendo laboratório, criando minha personagem. Leio bastante e ainda vou ler muito mais, até o início das minhas gravações. Minha personagem de início é uma criança. Então, só começo a gravar em março, quando a novela estréia”,  explica a simpática atriz.

Notícias Relacionadas