Notícias às 08:49

Natalie Portman esbanja elegância e sensualidade em filmagem

Grosby Group

Na última terça-feira (8), Natalie Portman mostrou toda sua elegância e sensualidade pelas ruas de Paris, na França. Porém, todo esse glamour tinha um motivo. A atriz estava gravando um comercial para a marca Dior, da qual é garota-propaganda.

Nas imagens, a ganhadora do Oscar estava com um vestido vermelho bem chamativo, que tinha um decote generoso, além de uma meia-calça preta e botas de salto alto.

Porém, ao que tudo indica, o tempo não estava nada calor, já que bastava um intervalinho nas filmagens e nas fotos que Natalie já vestia uma jaqueta para se esquentar.

A situação política da França não é realmente nada agradável para quem tem origens no oriente médio. A guerra por causa do petróleo da região acabou respingando na população francesa e até os famosos que vivem por lá estão se sentindo inseguros.

Foi exatamente isso que Natalie Portman relatou ao The Hollywood Reporter. A atriz contou que não está ‘nervosa’ com o cenário da Cidade Luz desde que o jornal Charlie Hebdo foi atacado pelo grupo radical Estado Islâmico. Ela vive lá com o marido e os filhos.

A estrela de Cisne Negro ainda falou que ser judeu na França não é muito fácil, mas ser negro nos Estados Unidos é igualmente complicado. “Também me sentiria nervosa se fosse negra vivendo nesse país!”.

Natalie Portman dispensa sutiã em passeio com o filho
Natalie Portman confessa momentos difíceis em Harvard
Confira o vídeo oficial da campanha da Dior com Rihanna
Natalie Portman se diz nervosa por ser uma israelense vivendo em Paris
Natalie Portman quer a serenidade para dirigir de Sofia Coppola

Natalie Portman esbanja elegância e sensualidade em filmagem

Notícias Relacionadas