Notícias

16/12/2010 | 10h23m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Natalie Portman ficou deprimida na Universidade de Harvard

Formada em Psicologia, no ano de 2003, a atriz diz que engordou muito nesse período difícil

Natalie Portman ficou deprimida na Universidade de Harvard - Bang

 

A atriz se formou na prestigiada universidade com uma licenciatura em Psicologia em 2003, mas admitiu que engordou e se esforçou muito para concluir os estudos. 

"Eu ganhei muito peso e teve momentos em que estava super deprimida. O inverno é duro em Cambridge. Mas foi importante ter passado por isso. Você começar a aprender a pedir ajuda a seus amigos ou mentores", disse à Vogue América. 

Apesar de ganhar alguns quilinhos na faculdade, a atriz- que interpreta a anoréxica bailarina Nina Sayers no novo filme ‘Cisne Negro’ - diz que está feliz com quem ela é e que jamais tentaria limitar o que come, como seu personagem faz. 

"Eu juro, eu como. Eu comi um bagel há uma hora. Eu consumo meu próprio peso em húmus todo dia. Também cozinho muito, sei até fazer fermento vegan." 

"Eu gosto de prazer, gosto de alegria. Eu nunca chegaria ao ponto de morrer de fome ou ferir-me como Nina faz. Eu sou o contrário, quando estou com fome, vou comer, e pode ter certeza que estarei comendo algo delicioso. " 

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico