Notícias às 15:33

Natalie Portman leva o filho para lua de mel

Natalie Portman e seu marido, Benjamin Millepied, escolheram o arquipélago de Turks e Caicos, localizado próximo a Miami, para uma viagem romântica no começo do mês. Mas, claro, sem deixar o filho Aleph, de 1 ano e três meses, para trás.

"Essa viagem, mesmo sendo curta, foi preciosa para os dois. É a cara deles, até mesmo a lua de mel passa que nem um furacão", contou um amigo do casal à revista Life and Style.

"Eles aproveitaram esse tempo para se curtir. Sem trabalho ou ligações de negócios. E olha que Natalie e Ben são extremamente obcecados por trabalho. Antes de o bebê nascer, eles não paravam um segundo, então, vocês podem imaginar os quão exaustos eles estavam desde o nascimento de Aleph", acrescentou.

A família se misturou aos veranistas e os três passaram a maior parte do tempo aproveitando a praia.

"Eles faziam caras e bocas na tentativa de fazer o Aleph rir, e pareciam que não poderiam estar mais felizes. Natalie e Benjamin também aproveitaram para curtir um momento romântico, caminhando juntos e admirando o horizonte. Eles não paravam de se beijar e pareciam muito apaixonados", finalizou.

Natalie Portman passeia de shortinho por Los Angeles
Natalie Portman não tem pressa para ter outro filho
Natalie Portman volta ao trabalho, uma semana após o casamento
Natalie Portman posa nua para promover nova linha da Dior

Notícias Relacionadas