Notícias às 00:30

Nathalia Dill comemora crescimento na vida pessoal e profissional

Reprodução/Instagram/@nathaliadill

Nathalia Dill sempre se monstrou uma mulher corajosa, seja em seus papéis na televisão ou até mesmo em suas aparições públicas. Durante entrevista para a Revista Caras, ela tocou novamente no assunto e disse como concilia esse fator que a torna uma referência como mulher para todas que evidenciam esse fator de empoderamento feminino.

“Isso tem um lado bom e um lado ruim. Não dá para satisfazer a gregos e a troianos. Já sofri muito ao não agradar a todos”, confessou a atriz.

Ainda falando de sua vida pessoal, ela ainda afirmou que carrega o sonho de construir uma família. Atualmente, ela namora Pedro Curvello.

“Sempre tive esse desejo de casar e ter filho”, explicou Nathalia.

Comentando sobre sua carreira, atualmente protagonizando a Elisabeta na novela Orgulho e Paixão, da TV Globo, ela disse que aceitou o papel justamente por ter uma certa ligação com a personagem.

“Elisabeta é forte, engraçada, delicada… Tem uma visão inusitada do mundo. O que ela diz é muito interessante. O que me encantou foi isso, esta grandiosidade dela. Tem uma vivacidade que me instiga muito. Tem este olhar de querer casar e não por conveniência”, contou a atriz.

A ligação entre Nathalia na vida real e a personagem acontece devido ao fator de querer viver intensamente as relações e as coisas que são de seu direito, foram algumas coisas que culminaram para que encaixasse tão bem no papel.

“Me identifico com ela. Ser independente não impede a gente de querer um amor, de acreditar nisso. Se a gente for parar para pensar, os direitos femininos são escassos… A própria licença maternidade é um atraso. Vou começar a militar aqui. O direito das mulheres não necessariamente é só para nós. Existem lutas que são para aumentar também o direito dos homens”, finalizou Dill

Notícias Relacionadas