Notícias às 10:50

Nathalia Dill e Sérgio Guizé chegam abraçadinhos em estreia

Graça Paes/Brazil News

Nathalia Dill e Sérgio Guizé decidiram aproveitar a noite do último sábado (9) para marcarem presença na grande estreia da peça 5 Homens e Um Segredo, que reuniu vários famosos e fãs, no Teatro dos Grandes Atores, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. 

Esbanjando tranquilidade e muita sintonia, os atores, que se conheceram nos bastidores da novela Alto Astral, já chegaram no local grudadinhos, e não deixaram de ficar abraçados nem na hora em que foram clicados pelos fotógrafos responsáveis pela cobertura do evento, em clima, aliás, de muito amor, mesmo com a já conhecida discrição do casal. 

Além dos dois, quem também esteve no evento foi Mônica Carvalho. Com um largo sorriso no rosto, a atriz aproveitou a ocasião para desfilar seu barrigão de aproximadamente sete meses da segunda gestação, e apostou em um vestido de bolinhas para ficar completamente confortável na hora de assistir a peça. 

Oscar Magrini, Carlos Bonow, Iran Malfitano, Edwin Luisi e Roberto Pirillo, que fazem parte do elenco da montagem, também receberam muito carinho dos amigos e colegas Danton Mello, Victor Fasano, entre vários outros, e, mesmo depois da primeira sessão do espetáculo, capricharam no sorrisão e nas poses para aparecerem na frente das câmeras. 

Nathalia Dill recebe elogios dos fãs após mudar o visual
Nathalia Dill faz caras e bocas em restaurante do Rio
Nathalia Dill e Sergio Guinzé trocam carinhos em teatro
Sérgio Guizé já tem data para voltar às telinhas

Nathalia Dill e Sérgio Guizé chegam abraçadinhos em estreia

Nathalia Dill e Sérgio Guizé chegam abraçadinhos em estreia

Notícias Relacionadas