Notícias às 09:06

Nathalia Dill muda os cabelos para nova novela

Reprodução
Foram nove horas num salão de beleza, no Rio de Janeiro, com o cabeleireiro Marcos Padilha, para finalizar a transformação de Nathalia Dill. Atriz, que já havia descolorido os cabelos para sua próxima novela, Rock Story, fez retoques no louro e colocou megahair para viver Júlia, uma das irmãs gêmeas que interpretará na trama de Maria Helena Nascimento para a faixa das 19h. 
 
Mas só ficará assim por dois capítulos: em breve, a atriz cortará e escurecerá os fios.
 
"A Júlia será uma fugitiva, então terá de mudar muito para se disfarçar. Até que assumirá a identidade da irmã gêmea, Lorena, e então ficará bem parecida com ela", adianta Nathalia em entrevista ao jornal O Globo.
 
Na história, Júlia será uma professora de balé que, por uma armação do namorado, vivido por Caio Paduan, acabará acusada de tráfico de drogas, mesmo sendo inocente.
 
"A irmã saberá que Júlia está usando os seus documentos. Elas não são muito diferentes, mas pelo o que eu já li no roteiro, a Júlia é mais delicada, mais ingênua. A Lorena é ambiciosa, é do mundo".
 
Nathalia começou a gravar na terça-feira (23),as suas primeiras cenas como Júlia. Para a personagem, a atriz também voltou a praticar balé clássico.
 
"Eu sempre dancei, desde os 2 anos. Fiz jazz, balé clássico, ginástica rítmica. Na minha lembrança, os passos não eram tão difíceis como me pareceram agora", brinca.
 
Aos 30 anos, namorando há dois anos o ator Sergio Guizé, com quem contracenou em Alto Astral (2014), Nathalia disse ao jornal O Globo  que sempre sonhou em ser mãe. Mas, por ora, não pretende engravidar. 
 
"A gente fica meio perdida entre o tempo biológico e o tempo social. Ainda não sei quando vai acontecer, mas não será por agora. Por enquanto, estamos curtindo as crianças que estão à nossa volta. O Sergio tem dois sobrinhos e eu ganharei mais um em breve".
 
 
 

Notícias Relacionadas