Notícias às 09:20

Nathalia Dill: ‘Quero muito ser mãe’

Cláudio Augusto/Brazil News

Vivendo a vilã Branca em Liberdade, Liberdade, Nathalia Dill lida com o fato da personagem deixar o amor em segundo plano. Para ela, o mais importante é ter um marido para apresentar à sociedade, pensamento bem diferente da atriz, que é independente e bem resolvida.

Nathália, uma mulher de seu tempo, defende as conquistas femininas, mas não deixa de sonhar. “Tenho muita vontade de me casar. Acho que o ser humano está aí para dividir a vida. Mas a mulher não pode ter isso como base de suas conquistas, é preciso ter vida, profissão e interesses próprios”, disse ela ao jornal Extra.

A atriz de 30 anos, que há um ano namora Sergio Guizé, intérprete do Candinho em Êta Mundo Bom, ainda enfatizou que busca um equilíbrio entre sonho e vida real.

“A idade biológica é diferente da idade social para se ter um filho. O ideal é até os 25. Mas é nessa fase que você está começando a dar rumo a sua vida. Como encaixar? Nunca pensei em produção independente. Quero dividir isso com alguém, mas tem que ser uma pessoal legal e não no desespero. Quero muito ser mãe”, afirmou.

Inspire-se no look de Nathalia Dill
Sérgio Guizé: 'Sou tímido, me escondo em meus personagens'
Hoje em Liberdade, Liberdade: Malena ameaça Branca
Sergio Guizé deixa Candinho de lado e se apresenta com banda
Hoje em Liberdade, Liberdade: Xavier e Branca dormem juntos

Notícias Relacionadas