Notícias

30/12/2016 | 16h00m - Publicado por: Bruna Milani | Foto: Divulgação/Tv Globo/Cesar Alves

Nathalia Dill sobre a fama: ‘Tinha uma ideia fantasiosa’

Atriz revelou que deixou de se deslumbrar e se preocupar mais com a tranquilidade

Nathalia Dill sobre a fama: ‘Tinha uma ideia fantasiosa’ - Divulgação/Tv Globo/Cesar Alves

Aos 30 anos, Nathalia Dill já coleciona uma série de personagens na Globo, emissora onde começou e que permanece até hoje. Atualmente intérprete das gêmeas Júlia (a boa) e Lorena (a má) em Rock Story (Globo), ela mostra em uma entrevista à revista Marie Clair que esses anos na televisão a transformaram bastante.

“No começo, tive uma ideia fantasiosa do que era ser famosa. Achava tudo incrível, queria estar nas baladas com os artistas. Hoje não. Sei que posso ter mil facilidades, mas não me aproveito delas. Ia aos restaurantes e não me deixavam pagar. Então me via obrigada a posar para fotos, falar com um monte de gente. Não valia minha tranquilidade”, contou a atriz, que começou em Malhação como a vilã Débora e surpreendeu a interpretar uma pessoa bem diferente da Nathalia que estudava em um colégio na Gávea, Rio de Janeiro.

“Ser tão diferente me trouxe segurança em relação à minha personalidade. Podia ser daquele jeito que estava tudo bem”, contou Dill, que, segundo amigas do colégio, era uma garota que usava roupas masculinas largas, tocava violão, curtia Legião Urbana e lia Shakespeare, bem diferente das adolescentes de sua idade.

Por falar em amigas, Monica Iozzi conhece bem a atriz. “A Nathalia é linda de morrer, mas não fica preocupada em ser sexy. Apesar de ser cinco anos mais velha, recebo mais conselhos dela do que dou. A Nathalia parece estar sempre calma e apaziguada”.



Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico