Notícias às 17:02

Nathália Rodrigues convida fãs para assistirem Lili, a Ex

Reprodução/Instagram

Nathália Rodrigues é uma das convidadas especiais de Lili, a Ex, série protagonizada por Maria Casadevall que estreia nesta quarta-feira (24) no canal pago GNT. Para convidar os fãs a assistirem à atração, ela publicou uma foto no Instagram em que aparece ao lado da colega de elenco.

“Hoje estreia Lili a ex!”, lembrou a loira, que passa uma temporada em São Paulo com o espetáculo Caros Ouvintes, em cartaz no Teatro do Masp, na região central da cidade.

Lili, a Ex, conta a história da designer de moda freelancer que adora atormentar a vida do ex-marido, Reginaldo (Felipe Rocha).

Segundo Maria Casadevall, sua personagem tem um pouquinho de toda mulher brasileira, por causa da intensidade. A diferença é que Lili extrapola um pouco quando o assunto é o ex. Sobre a série, a atriz faz as suas apostas positivas, mas está na expectativa. “É uma ansiedade boa antes de estrear!”, define.

Lili é uma personagem baseada nos quadrinhos de Caco Galhardo, que fez a personagem para seus cartoons. A história baseada nos quadrinhos do artista demorou para sair do papel e chegar às telas. “Foi um processo intenso de muito trabalho, porque a gente precisou transformar um personagem em desenho para uma pessoa real. O processo todo em cima da Lili fez com que ela se tornasse uma de minhas personagens mais difíceis!”, confessa Maria a O Fuxico.

Maria Casadevall fala do trabalho em Lili, a Ex: ‘Das personagens mais difíceis que já fiz’
Maria Casadevall chega toda linda a loja de acessórios em São Paulo
Maria Casadevall e Caio Castro vão juntinhos a festival de cinema em Los Angeles
Solteira, Fiorella Mattheis participa de coquetel junto com Maria Casadevall
De bigode pontudo, Caio Castro apresenta linha de perfumes

Nathália Rodrigues convida fãs para assistirem Lili, a Ex

Notícias Relacionadas