Notícias às 20:49

Naughty Boy escreve música do One Direcion com Emeli Sandé

Getty Images

Naughty Boy e Emeli Sandé escreveram uma música com o One Direction para o próximo álbum do grupo. O produtor tem trabalhado com os meninos em canções para o mais novo LP da banda e contou com a colaboração da amiga Emeli para ajudar na faixa One Chance To Dance, que pode ser o próximo sucesso do One Direction.

"Escrevemos a música com Emeli Sandé e é um grande progresso pra eles. Me disseram que há grandes chances de ser o primeiro single do próximo álbum deles. Eu literalmente terminei a música esta manhã, então posso falar sobre ela agora", disse ao jornal The Sun.

Naughty Boy foi convidado a trabalhar com a boy band depois de estreitar os laços de amizade com Zayn Malik. O músico, cujo nome real é Shahid Khan, diz que Zayn se tornou um de seus melhores amigos no mundo do pop por ambos compartilharem as mesmas culturas.

“Tive que pensar em fazer a música porque uma canção do One Direction era um grande pulo no mundo pop.. Conheci Zayn no BRITs (maior premiação da música britânica), mas realmente ficamos próximos. Era um caso de sermos amigos antes da música. Moramos perto um do outro e nós dois temos ancestrais paquistaneses e famílias da classe trabalhadora. Somos muçulmanos e isso nos ajudou a estreitar os laços. Amamos curry também, então são pequenas coisas também. Nesta indústria, é difícil fazer amigos de verdade, mas nós seríamos amigos mesmo se não estivéssemos trabalhando com música", contou.

One Direction decepciona fãs com terrível atuação
Liam Payne, do One Direction, leva fãs ao delírio com foto nu
One Direction lidera lista de atrações repleta de estrelas do Festival iHeartRadio

Notícias Relacionadas