Notícias às 20:33

Naya Rivera impressiona por boa forma após primeiro filho

Reprodução Instagram

Naya Rivera já faz parte do time de famosas que recuperaram, rapidamente, o corpo que tinham antes da gravidez. Ainda na noite da última segunda-feira (1), a atriz, que ficou conhecida por sua participação no seriado Glee, chamou a atenção dos seguidores que possui no Instagram, pela barriga sarada que está ostentando, apenas quatro meses depois de dar à luz o primeiro filho, Josey Hollis. 

"Isso aí, vamos trabalhar o corpo #mamãefitness", escreveu ela, em inglês, para legendar o clique, feito, aparentemente, pela profissional responsável por seus cuidados com a boa forma, que, aliás, também foi até a rede social para demonstrar orgulho total com relação ao fato. 

"Muito orgulhosa desta mulher maravilhosa!!! Ela come direito, e treina duro. Muito trabalho e dedicação fazem tudo se tornar possível", escreveu Nichelle Hines, incentivando as pessoas a levantarem de suas cadeiras para começarem a ter mais cuidado com a silhueta. 

Desde o início de 2016, Naya vem chamando atenção, principalmente na internet, por já estar com o corpo que tinha, antes de ficar grávida, além de ter se tornado uma mamãe coruja e babona de primeira para o herdeiro, fruto do casamento com Ryan Dorsey. 

Naya Rivera aposta no branco e deixa barriga sarada à mostra
Naya Rivera apresenta o filho no Instagram
Naya Rivera dá à luz primeiro filho, diz revista
Após criticar Kim, Naya Rivera também posa nua e grávida

Notícias Relacionadas