Notícias às 12:00

Naya Rivera já descansa em paz

Reprodução/Instagram

Naya Rivera já descansa em paz, segundo confirmou o site americano The Blast. O funeral da atriz de 33 anos, que morreu afogada no começo de julho, aconteceu de maneira privada.

Naya foi enterrada dia 24 de julho, no cemitério Forest Lawn Memorial Park, em Hollywood, local de descanso final de várias estrelas, incluindo Nipsey Hussle, Paul Walker, Carrie Fisher e Michael Jackson.

Irmã de Naya Rivera: 'Meu mundo está de cabeça pra baixo'
 

A família não deu detalhes da despedida de Rivera, mas somente os familiares e amigos próximos estiveram presentes em sua última homenagem.

Esta semana também foi confirmado na certidão de óbito da atriz que ela morreu 'em poucos minutos' por afogamento acidental, e afirmou que não havia outras condições significativas que contribuíssem para sua morte.

Doloroso luto

Ryan Dorsey, ex-marido de Naya Riivera, compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que a atriz aparece com o filho Josey, de quatro anos.

Na legenda, o ator comentou sobre a morte da artista, que aconteceu no início do mês.

"Isso é tão injusto. Não há palavras suficientes para expressar o buraco deixado no coração de todos. Não acredito que isso é vida agora. Não sei se vou acreditar. Você estava aqui. Estávamos lá atrás nadando com Josey no dia anterior. A vida simplesmente não é justa. Não sei o que dizer", começou ele.

Em seguida, Ryan afirmou que é grata por todo tempo que passou com Naya.

"Sou grato pelos nosso tempo e nossa jornada que nos uniu e nos deu o menino mais doce e gentil e esperto que poderíamos esperar. Lembro que às vezes você se aborrecia comigo: 'Ryan, você pode parar de bater papo'. Fico feliz por não ter escutado você, porque tenho centenas e provavelmente milhares de fotos e vídeos que Josey terá para sempre e saberá que sua mãe o amava mais que a vida e como nos divertimos juntos enquanto ele crescia. A vida tem tudo a ver com bons e maus momentos, mas com Josey, as coisas ficam um pouco menos, porque uma parte de você sempre estará conosco. Ele nunca esquecerá de onde veio. Nós sentimos falta de você. Nós sempre amaremos você. Te amo", escreveu.

Nickayla Rivera, irmã de Naya Rivera, reapareceu no Instagram e falou sobre a tragédia que vive sua família com a morte trágica da atriz. A modelo de 25 anos disse que 'não pode imaginar' a vida sem Naya.

Ela postou fotos de quando as duas eram mais novas. Em uma delas aparece beijando a irmã, e compartilhou uma mensagem comovente sobre seu vínculo inquebrável.

Família de Naya Rivera agradece carinho: ‘Honrar seu legado’


"Irmã, não há palavras para descrever meu amor por você. Lado a lado ou a quilômetros de distância, nossa conexão é infinita. Nosso vínculo é inquebrantável. Nós éramos opostos completos, mas simultaneamente iguais. O yin para o meu yang. Eu nunca soube que, ao perder você, encontraria tanto de você em mim. Eu nunca conheci uma vida sem você nela e ainda não consigo imaginá-la. Meu mundo está de cabeça para baixo. Mas, apesar de tudo, tudo o que éramos, ainda somos. Vou sempre olhar para você com os mesmos olhos como quando eu era jovem. Minha shmaya, eu vou te amar pela eternidade e sentir sua falta a cada segundo da minha vida.", escreveu.


Autópsia do corpo de Naya Rivera é divulgada

Notícias Relacionadas