Notícias às 23:32

Nayara Justino conta das dificuldades de ser mulher e negra

Eduardo Só / MF Models Assessoria

Coroada como Globeleza no carnaval do ano passado, Nayara Justino entrou em depressão após ler  comentários racistas ao seu respeito. Os ataques ocorreram na Internet, um deles partiu do apresentador Danilo Gentili . Ele comparou a moça com o personagem Zé Pequeno, do filme 'Cidade de Deus'. Apesar de tudo, hoje, ela consegue comemorar o dia das mulheres sabendo que ser  mulher e negra é difícil, mas que a vida pode trazer grandes surpresas.

"Passei por diversas provações pela minha cor de pele. Isso já existia desde criança, mas foi evidenciado quando ganhei o concurso Globeleza. Meu recado para as mulheres é: não desistam, resistam a esta sociedade machista e preconceituosa. Nosso caminho é mais difícil, mas torna as conquistas mais saborosas. Hoje sou modelo, dançarina e empresária e quero muito mais. Somos fortes e juntas podemos conquistar o mundo", declara.  

Nayara teve grande destaque no Carnaval deste ano. Ela desfilou por três escolas de samba. Além disso, a modelo comemora uma nova fase, investiu com o marido em uma pizzaria em Búzios. 

Nayara Justino abre mão da dieta e se joga na feijoada
Nayara Justino faz aulas de dança do ventre para brilhar em sua estreia na Sapucaí
Nayara Justino fala, pela primeira vez, sobre mudança de Globeleza
Globeleza Erika Moura ganha boneca em homenagem ao Carnaval

Notícias Relacionadas