Notícias às 01:00

NCIS: New Orleans ganha nova temporada

Divulgação/A&E

Na quarta-feira (25), estreia na programação da A&E a quarta temporada de NCIS: New Orleans. Os fãs acompanharão a luta do agente Dwayne Pride (Scott Bakula) e sua equipe para se continuarem combatendo o crime na cidade americana de Nova Orleans.

No fim da terceira temporada, o agente Pride sequestra o prefeito corrupto Douglas Hamilton (Steven Weber), fazendo justiça com as próprias mãos, obrigando o político a confessar todos os seus crimes. Revelando a rede de corrupção que será apresentada na quarta temporada.

Consumido pelos desafios que envolve chefiar o grupo, Christopher La Salle (Lucas Black) ainda tem de lidar com todos os problemas da vida pessoal, envolvendo principalmente a agente Sonja Percy (Shalita Grant), alguém que nutre profundos sentimentos que vão muito além da amizade.

A equipe de NCIS é formada por Dwayne Pride, Christopher LaSalle, Tammy Gregorio (Vanessaa Ferlito), Sonja Percy. A parte forense do grupo tem como membros Sebastian Lund (Rob Kerlovich), Loretta Wade (C.H.H. Pounder) e Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell).

O primeiro episódio se chama Nação Rebelde, onde a equipe tenta resolver a rede de corrupção do político corrupto Hamilton, o agente Pride passa seis semanas sendo avaliado, a equipe passa a ser supervisionada pela agente especial Paula Boyd (Becky Ann Baker). O FBI tenta capturar os responsáveis pelo roubo de lixo nuclear.

O primeiro episódio vai ao ar no dia 25 de julho, às 21h40, no canal A&E.

Notícias Relacionadas