Notícias às 17:24

Nego do Borel arranca gargalhada dos seguidores com novidade

Reprodução/Instagram/@negodoborel

Nesta quarta-feira (20), Nego do Borel aproveitou o clima de descontração que o acompanha, desde os primórdios, para divulgar um novo trabalho um tanto inusitado. Por meio de uma foto bem engraçada, em seu Instagram, o cantor postou encenando uma personagem, que seria a versão feminina dele, nomeada de Nega da Boreli.

O registro foi feito, durante a gravação de seu novo clipe, que aconteceu, nesta quarta-feira (20), na comunidade do Borel, localizada no bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, local, aliás, onde o funkeiro nasceu e teve todo o desenvolver de sua carreira e vida pessoal.

Segundo Nego, as pessoas irão adorar a novidade que está por vir, afinal ele preza sempre pela arte sendo exposta da melhor forma possível, sem colocar barreiras ou limitações, que possam influenciar no resultado final de seus trabalhos, no mundo do entretenimento e no mundo musical.

Como divulgado, na foto, tal grande lançamento deve acontecer, no próximo mês de julho. E ele deixou um recado que está ligado ao nome do hit, Me Solta, que vai embalar as grandes festas de todo o Brasil e do Mundo.

Pode ser que a música esteja ligada a forma extrovertida com que o carioca costuma lidar com as situações da vida.

Na legenda do clique, Nego escreveu:

“Hoje eu estou gravando meu clipe aqui na comunidade do Borel, encarnei a personagem, Nega da Boreli, como meu parceiro @hugogloss falou, hahahahha, vocês vão amar… Lançamento começo do mês de Julho. Me solta, Deixa eu dançar”, postou o cantor.

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel  (@negodoborel) em

Notícias Relacionadas