Notícias

08/07/2010 | 08h03m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Divulgação

Negra Li: “Se trabalhasse pelo dinheiro, já estaria cantando axé”

Negra Li: “Se trabalhasse pelo dinheiro, já estaria cantando axé”

Negra Li: “Se trabalhasse pelo dinheiro, já estaria cantando axé” - Divulgação

Sem lançar um álbum de inéditas há quatro anos, Negra Li está se preparando para voltar ao mercado, mas  vê que não é nada fácil. Em conversa com O Fuxico, a cantora de música black afirma que seu estilo ainda não tem espaço no Brasil.

“Fazer meu estilo de som no Brasil é muito difícil, nos Estados Unidos eu seria considerada rythm and blues, colocada na categoria de cantoras como Lauryn Hill e Rihanna, mas o Brasil não tem mercado para isso, eles ainda preferem artistas de fora e eu acabo sendo chamada de pop.”

Mesmo com as dificuldades, a cantora fala que não mudaria de estilo só por conta do dinheiro.

“Não mudaria meu estilo, eu canto pelo meu dom, pelo que eu gosto, não pelo dinheiro.Se fosse por dinheiro, acho que já estaria cantando axé. Apesar das dificuldades eu não posso reclamar muito, sou uma das únicas que consegue viver cantando nesse estilo fazendo shows no Brasil e fora dele. Acredito que eu seja pioneira nisso, mas espero que daqui uns anos existam muitas Negras Li por ai, para facilitar minha vida também.”

Sobre um novo álbum, a cantora diz que está em fase de escolha de repertório e que fazer um trabalho à altura que seus fãs merecem.

“Eu estou em uma fase dificílima, que é a escolha do repertório. Eu já esperei tanto para fazer um novo trabalho, então quero fazer um disco daqueles que os fãs mereçam mesmo, com toda a minha dedicação. Eu estou indecisa, não sei se vou fazer o CD primeiro ou gravar um DVD, porque acho que já está na hora de mostrar a minha imagem, mas em breve vem novidade por ai.”


Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência entre celebridades!

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico