Notícias às 08:15

Neguinho da Beija-Flor é internado para tratar da Covid-19

Reprodução/Instagram

O intérprete Neguinho da Beija-Flor, 71 anos, testou positivo para Covid-19 e precisou ser internado na quinta-feira (26) para tratar da doença. De acordo com seu filho, o compositor JR Beija-Flor, o sambista está bem e deve ter alta em poucos dias.

“Infelizmente, houve a necessidade da internação, mas não é nada grave. É mais pelo quadro de desidratação. Ele vai ficar dois dias internado, no máximo, e daqui que a pouco estará de volta”, disse.

Na semana passada, Neguinho havia compartilhado em suas redes sociais um vídeo no qual aparece fazendo o teste de coronavírus. Na legenda, o cantor afirmou que estava com sintomas, mas torcia para que fosse apenas uma gripe.

Neguinho da Beija-Flor lamenta racismo no País

Post onde Neguinho da Beija-Flor faz teste para detectar a covid-19

O post está no Instagram @neguinhodabeijafloroficial

Neto assassinado

Em outubro, Gabriel Ribeiro Marcondes, neto do intérprete da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, foi morto a tiros durante um confronto entre policiais e criminosos em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Militar, eles estavam no local para checar a denúncia de um baile funk no Morro da Bacia, também em Nova Iguaçu.

De acordo com a família, Gabriel Marcondes estava no local para montar uma tenda para o evento. As circunstâncias da morte dele ainda são investigadas.

Números do coronavírus no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro contabiliza 229 pacientes com coronavírus ou com suspeita da doença, à espera de um leito na rede pública, segundo a Secretaria Estadual de Saúde.

A taxa de ocupação das UTIs no estado é de 85%, e nas enfermarias, 47%. Metade dos pacientes esperam um leito na Unidade de terapia intensiva (UTI).

Na capital, a taxa de ocupação de leitos de UTI está em 90%, e nas enfermarias, 69%. Desde a quarta-feira (25), os hospitais públicos estão lotados. Alguns leitos ficam bloqueados para pacientes que já estão internados e possam evoluir para a UTI.

Neguinho da Beija-Flor faz sucesso nos EUA

Neguinho da Beija-Flor retoca as sobrancelhas

Notícias Relacionadas