Notícias às 10:01

Neil Patrick Harris quer escritores engraçados para seu texto no Oscar

Getty Images

Neil Patrick Harris lançou um apelo público a escritores "engraçados" para ajudá-lo com o Oscar. O ator vai ser o anfitrião do Academy Awards 2015 e, embora ele é "grato" por ter conseguido o emprego de prestígio, ele ainda não sabe o que vai acontecer durante o show.

"Eu legitimamente não tenho ideia do que o conteúdo da cerimônia será ainda. Sou apenas grato que consegui fazer parte dela este ano. Estamos contratando ativamente escritores, por isso, se você conhece alguém engraçado, me manda um tuíte", disse ao Access Hollywood.

Ele já havia admitido que quer manter o Oscar, que acontece no Teatro Dolby, em Los Angeles, no dia 22 de fevereiro, elegante.

"Não quero que ele seja derivado de outros shows que eu já fiz. Não quero que isso pareça que estou fazendo a mesma apresentação do prêmio que fiz nos Tonys, agora em um estágio diferente. Também quero me certificar de que é um evento elegante. Eu sempre amei o Oscar e tenho grande respeito por sua história, os vestidos e o requinte do mesmo", disse.

Ellen DeGeneres recusou ser a apresentadora do Oscar 2015
Neil Patrick Harris revela que ficou 'chocado' após perder a virgindade
Neil Patrick Harris casou com o namorado no fim de semana
Neil Patrick Harris agradece Tom Ford por look para o Tony Awards
Neil Patrick Harris recebe proposta para substituir David Letterman no The Late Show

Notícias Relacionadas