Notícias às 13:01

Nelson Freitas diz que a web definiu a vitória de Miguel Roncato na dança

Divulgação/TV Globo

Nelson Freitas, segundo colocado no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, ficou um tanto abatido após a final da competição, na noite de domingo (4).

Sempre animado e de bom humor, Nelson deixou o palco cabisbaixo, após Miguel Roncato ser anunciado como o vencedor da oitava edição, por apenas 1 décimo de vantagem.

Nos bastidores, procurado pela reportagem de O Fuxico, o comediante do Zorra Total nem queria muito papo dizendo que as estrelas daquele momento eram os campeões, Miguel e sua parceira, Ana Flávia.

Contudo, Nelson disse que reconheceu o mérito dos vencedores e disse que foi feita justiça:

“Miguel e Ana Flávia vieram bem desde o início, eram favoritos. Nós vínhamos por fora, mas sempre com muita garra”.

Para o humorista, o que ajudou muito os campeões foram os votos dados pela internet. Nelson acredita que por Miguel ser mais jovem e de uma geração totalmente ligada à informática, levou uma vantagem sobre ele.

“O Miguel é dessa tal geração Y. A moçada vive no computador e essa diferença de apenas um décimo na nota final foi de milhares de jovens, fãs do Miguel, que estavam disponíveis para ficarem votando pelo computador.”

Apesar do abatimento, nos bastidores da final, Nelson trocou um abraço carinhoso com o jovem ator e ainda soltou essa:

“Eu era apenas um cavalo paraguaio correndo por fora e trabalhando. Nem imaginava chegar à final. Mas a luta foi boa e digna.”

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas