Notícias às 15:24

Nelson Rubens esclarece notícia falsa sobre sua própria morte

Divulgação

Nelson Rubens foi mais uma vítima sobre um boato de morte, na tarde desta terça-feira (13), mas nada passou de um mal entendido, como ele mesmo tratou de explicar em entrevista para o programa de Sônia Abrão, A Tarde é Sua, da Rede TV!.

“Desde manhã estão me ligando, às vezes é bom morrer falsamente porque a gente percebe o quanto é querido. Com essa brincadeira, eu pude ver o carinho do público brasileiro”, disse.“Eu estou muito bem de saúde, muito feliz, muito contente.”

Em seguida, o apresentador explicou que a notícia não foi divulgada por maldade, e sim uma confusão com o nome de outro comunicador que, de fato, faleceu nesta terça-feira (14).

“A notícia surgiu em uma emissora de rádio, pois faleceu mesmo um radialista, do tempo da jovem guarda, que era atualmente funcionário da Prefeitura de São Caetano do Sul, o nome dele é Nelson Robles. A produção do Tv Fama chegou a ligar para a Prefeitura e eles confirmaram a morte dele. Provavelmente, por causa da similaridade dos nomes, devem ter se confundido."

A confusão começou quando um jornalista publicou em sua rede social que Nelson Rubens havia morrido, gerando uma comoção geral e fazendo com que o assunto subisse para os principais assuntos comentados no Twitter.

Tudo resolvido!

RedeTV! lança Encrenca com festa em São Paulo
Morre mãe da apresentadora Flávia Noronha
Vinicius Vieira elogia Bruna Marquezine, após entrevista: ‘Gente fina demais’
Luciana Gimenez reclama de ir ao salão de beleza
Luciana Gimenez e o filho conferem espetáculo em São Paulo

Notícias Relacionadas