Notícias às 12:02

Nélson Xavier entra e sai do elenco de Babilônia. Entenda!

AgNews

Nelson Xavier estreia em Babilônia na próxima segunda-feira (18), já com data marcada para sair. O destino de seu personagem, Sebastião será trágico, terminando na terça (19).

“Já entrei algumas vezes no meio de uma novela, mas nunca numa participação tão rápida. Fiquei surpreso com o convite, mas gostei muito do personagem. Suas cenas são bem interessantes. Como é a primeira vez que Dennis (Carvalho, diretor) e Gilberto (Braga, um dos autores) me chamam, quero que o resultado seja bem feliz, afirma o ator, de 73 anos ao jornal Extra.

Conforme O Fuxico antecipou, a vida de Sebastião acaba nas mãos de Beatriz (Gloria Pires). Preocupada por saber que Cristóvão (Val Perré), antes de morrer, contou ao amigo Sebastião que se encontraria com ela, a empresária resolve eliminá-lo.

Ela vai atrás de Sebastião e, ao vê-lo com dificuldade em manobrar a cadeira de rodas para entrar em casa, oferece ajuda. O cadeirante aceita e, durante a conversa, desconfia das intenções da madame. Ao dizer que seu nome é Beatriz, ele fica tenso. Na sequência, a vilã dá uma coronhada no velho e o joga escada abaixo.

Nelson comemora o fato de contracenar com Gloria Pires.

“É muito bom trabalhar com Glorinha. É confortável, delicado… Na verdade, é brincar em cena”.

Nelson Xavier e Juliana Paes faturam o kikito de melhor ator e atriz do Festival
Juliana Paes e Nelson Xavier formam par romântico no cinema

Notícias Relacionadas