Notícias às 11:56

Nem Gracyanne nem Shayene Cesário: Portela anuncia sua nova Rainha de Bateria

Divulgação/Leo Cordeiro
Nem Gracyanne, nem outra famosa.  A rainha da bateria da Portela para o carnaval 2017 é Bianca Monteiro. Convidada pela diretoria, a dançarina de 27 anos, que é cria da escola de samba de Madureira, no subúrbio do Rio de Janeiro, terá a missão de substituir Patricia Nery, que estava desde 2013 no cargo. 
 
Passista da azul e branco desde os 13 anos, Bianca Monteiro, que é filha de um diretor de harmonia da agremiação, há anos destaca-se na arte da dança do samba e, respeitada pela comunidade portelense, a beldade também já brilhou duas vezes como integrante da Corte do Carnaval carioca. Em 2015, foi eleita primeira princesa. No Carnaval deste ano, Bianca ocupou o posto de segunda princesa. 
 
"A ficha ainda não caiu! Sou Portela acima de qualquer coisa e amo esta comunidade. Estou aqui para ajudar. Agradeço muito à diretoria pelo convite. Podem ter certeza que vou fazer de tudo para representar a Portela como ela merece", diz .
 
Segundo o presidente da Portela, Luis Carlos Magalhães, a jovem tem tudo para ser uma grande rainha de bateria. 
 
"Sempre defendi que a nossa rainha viesse da própria comunidade. Era uma promessa de campanha do (Marcos) Falcon valorizar a prata da casa. É o sonho de qualquer menina da escola especialmente das passistas sambar à frente da bateria. Por isso, o nome da Bianca é ideal. Tenho certeza que ela vai representar muito bem a Portela na Avenida".
 
As datas da apresentação oficial à comunidade e da coroação de Bianca Monteiro ainda serão definidas pela diretoria. A agremiação também informa que as modelos Gracyanne Barbosa e Shayene Cesário seguem como musas.
 
 

Notícias Relacionadas