Notícias às 20:49

Neném esbanja estilo para se casar em São Paulo

AgNews

Pelo visto, Neném, da dupla com Pepê, fez questão de caprichar na produção para o casamento com Thaís Baptista, que promete deixar a cidade de São Paulo ainda mais agitada, na noite desta segunda-feira (06). Com um traje social cinza, a cantora já chegou no local distribuindo sorrisos, sem aparentar estar nervosa para subir ao altar. 

Assim como a noiva, as convidadas também mostraram todo o seu estilo na ocasião. Adryana Ribeiro, por exemplo, foi uma das celebridades que mais esbanjou elegância. Com um vestido longo azul cheio de detalhes, a cantora fez questão de posar para os fotógrafos ainda na entrada da casa de festas, com um largo sorriso no rosto e muito bem acompanhada. 

Já a Miss Bumbum Bahia, Yara Muniz, escolheu um modelito mais colorido e estampado, que combinou perfeitamente com a brilhante coroa que colocou na cabeça, e foi usada como mais um instrumento para que ela mostrasse toda a sua simpatia na frente das câmeras. 

Como uma das madrinhas do casal, Vivi Fernandez, claro, também não fez feio, e apostou em um belíssimo vestido vermelho para a cerimônia, que chamou ainda mais atenção pelo enorme decote que possui nas costas. 

O espaço escolhido pela cantora para oficializar a união com a namorada também contou com uma decoração impecável, principalmente a tradicional mesa de doces, em que a cor branco predominou não só no bolo de casamento, mas também nas flores colocadas entre uma guloseima e outra. 

Adryana Ribeiro e Sávollo Lopes lançam música em espanhol
Cantora Adryana Ribeiro faz ensaio sensual
Yara Muniz, Miss Bumbum Bahia, estreia como musa da Imperador do Ipiranga
Neném nega que terá casamento ostentação

Notícias Relacionadas