Notícias

19/11/2014 | 19h30m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Netflix cancela programa com Bill Cosby por causa de acusações de abuso sexual

Advogados do comediante de 77 anos continuam cuidando do caso

Netflix cancela programa com Bill Cosby por causa de acusações de abuso sexual - Getty Images

A Netflix decidiu cancelar o programa especial Bill Cosby 77 que planejava estrear no final deste mês com o comediante Bill Cosby, após várias acusações contra o ator, de abuso sexual.

A notícia do cancelamento do show especial foi anunciado horas depois que a ex-modelo Janice Dickinson revelara em um programa de TV que ela foi vítima do comediante em 1982.
 
Janice acusa o ator de 77 anos de tê-la drogado e estuprado em um quarto de hotel em Lake Tahoe.
 
Dickinson disse ao programa Entertainment Tonight: "Ele me convidou a Lake Tahoe, onde ele estava se apresentando, para falar sobre negócios. Me deu vinho tinto e um comprimido em seu quarto de hotel, e na manhã seguinte eu acordei, e eu não estava usando meu pijama, e eu me lembro antes de desmaiar que eu tinha sido abusada sexualmente por este homem... a última coisa que me lembrava era Cosby deixando cair o robe e vindo para cima de mim", revela.
 
Os advogados de Bill Cosby negaram cada palavra da ex-modelo, hoje com 59 anos, e argumentam porque todas essas acusações não foram feitas em seu momento e só agora.
 
Um advogado do comediante emitiu o seguinte comunicado, defendendo o ator: "Ao longo das últimas semanas alegações desacreditadas contra o Sr. Cosby ressurgiram. O fato de que elas estão sendo repetidas não as torna realidade. O Sr. Cosby não pretende dignificar estas alegações com qualquer comentário. Ele gostaria de agradecer a todos os seus fãs pela manifestação de apoio e assegurar-lhes que, aos 77 anos, ele está fazendo o seu melhor trabalho".

 

Comediantes da série Seinfeld são os mais ricos dos Estados Unidos
Representante assegura que Bill Cosby está vivo
Mantidos em segredo documentos do processo contra Bill Cosby

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico