Notícias às 12:28

Netinho apresenta melhora e já respira sem ajuda de aparelhos

Ag.News

Netinho apresentou melhora em seu quadro de saúde e já respira sem a ajuda de aparelhos, segundo boletim médico emitido neste domingo (12). O cantor está internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar um quadro infeccioso resultante da retirada de um abcesso no fígado.

De acordo com o boletim, Netinho segue em estado grave, mas está consciente.

Leia o boletim médico na íntegra:

“O senhor Ernesto de Souza Andrade Junior (Netinho) segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em estado grave. O paciente apresentou melhora clínica e laboratorial, respira sem a ajuda de aparelhos, com estado de consciência preservado. O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait e David Uip”.

Netinho foi internado no dia de 24 de abril no Hospital Aliança, em Salvador, após tumores benignos terem sido diagnosticados em seu fígado. O cantor teve que passar por uma cirurgia para retirar um abcesso que se formou no órgão devido a um quadro infeccioso e ainda se encontra em recuperação. Na sexta-feira (10), o baiano foi transferido da Bahia para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para continuar o tratamento na capital paulista.

Transferência de Netinho para hospital em SP é realizada com sucesso
Netinho é transferido de Salvador para hospital de São Paulo
Quadro de Netinho inspira muitos cuidados, segundo boletim
Ivete Sangalo visita Netinho no hospital, em Salvador

Notícias Relacionadas