Notícias às 06:35

Netinho concede entrevista a Gugu Liberato

Reprodução/Facebook
Netinho abriu o coração para aquele que tantas vezes abriu espaço para que cantasse seus grandes e inesquecíveis sucessos nos anos 90 e início dos 2000. Nesta quarta-feira (15), o cantor conversa com Gugu Liberato.
 
A matéria foi gravada na Bahia e já está recebendo elogios antes mesmo de ir ao ar.
 
“Comecei a dar entrevistas outra vez. Ainda aqui em casa, mas aos poucos estou fazendo as coisas (…) recebi aqui em casa pela segunda vez o meu querido Gugu Liberato. Ele veio com a sua equipe e filmou uma maravilhosa entrevista comigo. Não sei como ele consegue saber de tantas coisas. Foi ótimo. Gravamos na área do Hotel Vila Galé de Guarajuba, praia onde eu moro. Muito obrigado a todo o staff do hotel por esta gentileza”, comentou Netinho.
 
O baiano ainda prometeu retribuir o carinho de Gugu:
 
“No final desse mês irei a São Paulo e levarei pra você frutas sem agrotóxicos, todas do pomar daqui de casa”, avisou.
 
Ele ainda se recupera da série de problemas de saúde que enfrentou desde 2013.
 
A saúde de Netinho
 
Netinho foi internado em um hospital de Salvador no dia 24 de abril de 2013, após serem constatadas algumas alterações no fígado do cantor por conta do uso de algumas substâncias que promovem o aumento da massa muscular corporal.
 
Durante uma biópsia para se descobrir as causas do ocorrido, o cantor teve uma hemorragia e precisou ser transferido para São Paulo, onde foi operado às pressas, já que começou a apresentar dificuldades respiratórias e renais.
 
Ele teve alta no dia 20 de agosto do mesmo ano e voltou a morar no Rio de Janeiro para retomar sua carreira de cantor e dar continuidade ao tratamento em casa, com sessões de fisioterapia e fonoaudiologia por conta das sequelas deixadas pelo incidente. Precisou ser internado novamente e teve alta em janeiro de 2015. 
 
 

Notícias Relacionadas