Notícias às 19:57

Netinho conclui fisioterapia e conta que quer voltar à sua forma antiga

Reprodução

Depois de uma longa recuperação, Netinho finalmente concluiu a sua fisioterapia e já está traçando planos para voltar à sua antiga forma física. Nesta quarta-feira (11), ele postou uma foto em que aparece todo musculoso e falou que é assim que deseja ficar.

“Esta semana eu concluí a fisioterapia com minha querida Lia Seixas e já iniciei ontem a musculação com Alexandre Veloso aqui em casa. Como já tenho uma data, 26 de janeiro, tenho agora que esquecer a dor e cair pra dentro com força. Vamos que vamos. Deus no total comando e tudo acontecendo. Essa foto foi tirada na Academia Family Fitness. A minha academia aqui em Salvador. É para esta forma da foto que eu quero voltar. E logo!”, escreveu ele na legenda da foto.

Netinho passou três meses internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele entrou no dia 10 de maio e recebeu alta no dia 20 de agosto. Na UTI do hospital, ainda em Salvador, o artista baiano teve um sangramento no fígado causado pelo uso excessivo de anabolizantes e substâncias com fins estéticos. Segundo o cirurgião Jorge Bastos, chamado para conter a hemorragia do cantor quando ele estava internado no Hospital Aliança, Netinho fez uso de coquetel tóxico com substâncias com hormônios como testosterona e progesterona (anabolizantes).

Sentindo-se recuperado, Netinho anuncia volta aos palcos
Bem mais magro após problema de saúde, Netinho curte piscina

Netinho conclui fisioterapia e conta que quer voltar à sua forma antiga

Notícias Relacionadas