Notícias

14/01/2014 | 22h03m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Netinho dará entrevista ao vivo para falar sobre doença

Cantor diz: "Quase nada do que anunciaram é verdade"

Netinho dará entrevista ao vivo para falar sobre doença - Reprodução/Instagram
Netinho chegou a permanecer cinco meses internado em 2013. Recuperado, o cantor baiano prometeu contar tudo o que de fato aconteceu. O anúncio foi feito nesta terça-feira (14).
 
Embora a maioria da imprensa tenha noticiado apenas informações oficiais do Hospital Sírio-Libanês, Netinho acredita que houve quem inventasse situações negativas a respeito dele.
 
“Quase nada do que anunciaram é verdade. Nunca tive câncer, como anunciado. Foi mentira. Mas vi a morte de perto inúmeras vezes, é fato. Não morri, como também anunciaram. Foi mentira. Ninguém sabe de fato o que tive. Contarei toda a verdade no programa, em primeira mão. Meu médico também estará comigo na TV. A privacidade no hospital durante o meu tratamento foi uma das bençãos para a minha cura. Apenas os meus queridos Ivete Sangalo, Claudinha Leitte e Padre Marcelo Rossi me viram lá. Preparem-se para momentos emocionantes, surpresas, alegria e música de ótima qualidade neste programa”.
 
O cantor não quis dizer o programa e em qual canal concederá tal entrevista. Sabe-se apenas que é no domingo, 2 de fevereiro. Ele vai aproveitar para divulgar a nova música de trabalho, intitulada Decolaê.
 
O caso
 
Antes da internação no Hospital Sírio-Libanês, Netinho deu entrada na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, em 24 de abril. Após exames, uma ressonância constatou um rompimento no músculo da perna, além de algumas alterações no fígado.
 
Os médicos fizeram, então, uma biópsia hepática. O cantor teve uma hemorragia, foi operado e começou a apresentar dificuldades respiratórias e renais.
 
Segundo avaliações médicas, o que complicou o quadro de saúde do Netinho foi a dificuldade do organismo dele pra se recuperar, acredita-se que pelo uso de anabolizantes.
 
A biópsia é um procedimento simples e hemorragias são comuns. O próprio fígado se cura. No caso dele, teria havido um inchaço por causa dos medicamentos.
 
Instagram

Instagram

  • Neste sábado (29), o @thominhas, ex-baterista da banda Restart, teve uma conversa exclusiva com OFuxico, falando sobre o lançamento da sua carreira solo, o primeiro EP e seus planos profissionais​ futuros. Fique ligado em nosso site para saber mais desse bate-papo!
  • Em entrevista exclusiva ao OFuxico, @drmarcosharter abriu o coração e falou de Emilly e da participação no #BBB17. Corre lá no nosso site para ler!
📸 Divulgação/TV Globo
  • De @sabrinasato a @julianapaes, veja no nosso site as famosas que lacraram no baile de gala da amfAR.
📸Thiago Duran e Francisco Cepeda/AgNews
  • No elenco de #OsDiasEramAssim, @arealspiller deve protagonizar cenas um tanto ousadas, nos próximos capítulos da supersérie da Globo. Confira mais em #OFuxico!
  • @chay e @neivalaura podem se casar ainda esse ano, conforme o ator contou, durante entrevista para o colunista Bruno Astuto, da revista Época. Leia mais em #OFuxico!
  • Aproveitando uma gravação de seu programa, @eliana promoveu o casamento de @tiriricanaweb e @nana_magalhaes1. Saiba mais em #OFuxico!
Créditos da foto: Divulgação/SBT
  • Malhação já está na reta final e OFuxico te conta TUDO o que vai rolar! Corre lá no nosso site para saber o destino dessa dupla (@_linedias e @barbarafrancaa)! 📸Divulgação/TV Globo

OFuxico