Notícias às 22:03

Netinho dará entrevista ao vivo para falar sobre doença

Reprodução/Instagram
Netinho chegou a permanecer cinco meses internado em 2013. Recuperado, o cantor baiano prometeu contar tudo o que de fato aconteceu. O anúncio foi feito nesta terça-feira (14).
 
Embora a maioria da imprensa tenha noticiado apenas informações oficiais do Hospital Sírio-Libanês, Netinho acredita que houve quem inventasse situações negativas a respeito dele.
 
“Quase nada do que anunciaram é verdade. Nunca tive câncer, como anunciado. Foi mentira. Mas vi a morte de perto inúmeras vezes, é fato. Não morri, como também anunciaram. Foi mentira. Ninguém sabe de fato o que tive. Contarei toda a verdade no programa, em primeira mão. Meu médico também estará comigo na TV. A privacidade no hospital durante o meu tratamento foi uma das bençãos para a minha cura. Apenas os meus queridos Ivete Sangalo, Claudinha Leitte e Padre Marcelo Rossi me viram lá. Preparem-se para momentos emocionantes, surpresas, alegria e música de ótima qualidade neste programa”.
 
O cantor não quis dizer o programa e em qual canal concederá tal entrevista. Sabe-se apenas que é no domingo, 2 de fevereiro. Ele vai aproveitar para divulgar a nova música de trabalho, intitulada Decolaê.
 
O caso
 
Antes da internação no Hospital Sírio-Libanês, Netinho deu entrada na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, em 24 de abril. Após exames, uma ressonância constatou um rompimento no músculo da perna, além de algumas alterações no fígado.
 
Os médicos fizeram, então, uma biópsia hepática. O cantor teve uma hemorragia, foi operado e começou a apresentar dificuldades respiratórias e renais.
 
Segundo avaliações médicas, o que complicou o quadro de saúde do Netinho foi a dificuldade do organismo dele pra se recuperar, acredita-se que pelo uso de anabolizantes.
 
A biópsia é um procedimento simples e hemorragias são comuns. O próprio fígado se cura. No caso dele, teria havido um inchaço por causa dos medicamentos.
 

Notícias Relacionadas