Oscar às 16:55

Netinho de Paula desiste da candidatura a prefeito de São Paulo

Ag.News

Netinho de Paula desistiu de concorrer à prefeitura da cidade de São Paulo nas eleições municipais deste ano. Com a desistência, o cantor, apresentador da RedeTV!, que é filiado ao PC do B (Partido Comunista do Brasil), e seu partido vão apoiar o candidato do PT (Partido dos Trabalhadores) Fernando Haddad.

Em seu perfil na rede social, Netinho comentou sua desistência:

“Pra quem veio de onde vi, nunca, nada foi fácil. A gente vai vivendo né? Errando pra aprender, se decepcionando pra proteger, se machucando pra crescer e chorando pra sorrir. Quando cai uma vez, caiu pra aprender a se levantar em outra. Enquanto as pessoas me abraçarem nas ruas, enquanto as mãos simples baterem no peito em silêncio pra me cumprimentar, estarei aqui!”, escreveu o pagodeiro.

+ NETINHO QUER VOLTAR A TV EM 2012

Na tarde desta segunda-feira (25) Netinho se encontrou com o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Instituto Lula, para comunicar sua desistência da corrida municipal. Como abriu mão de sua candidatura a prefeito e vereador, cargo que ocupa atualmente, o cantor deve ficar longe da política nos próximos anos.

Netinho de Paula desiste da candidatura a prefeito de São Paulo

Notícias Relacionadas